domingo, 30 de maio de 2010

recreio

Ficarei por um tempo impossibilitada de postar.Assim que puder estarei de volta. Beijos!

26 comentários:

  1. Ah... :(
    Eu gosto tanto de ler,que pena que não vou poder mais.
    Espero que você volte a escrever logo,:)!
    beijos,
    Sofia.

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena!!!
    Bom, quando voltar, estaremos aqui saudosos e com vontade de ler coisas novas.
    Um beijao, e boa sorte em tudo... carreira, família, saúde...
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
    tempo de estar calado e tempo de falar;" Eclesiastes 3:7

    Estarei aqui te esperando e desejo desde já, muita paz, muito amor, muita força e que Deus te abençoe, Beijos Drika :)

    ResponderExcluir
  4. sentiremos falta dos seus posts.mas esperamos ansiosos quando voltar que nos traga boas e felizes noticias.Creio nisso! Deus te abencoe

    ResponderExcluir
  5. Deus está no controle, quando vc voltar a postar com certeza nos alegrará com seu bom humor e com boas notícias sobre sua saúde!Estou orando por vc!

    ResponderExcluir
  6. Espero que quando vc puder, nos encha de notícias booooas! E com o bom humor que só vc tem!! Muita saúde!

    ResponderExcluir
  7. Minha amada amiga, espero ansiosa pelo próximo post! Alguém tem que te emprestar um lap top, notebook, handbook, I Pad, qualquer coisa! Até torpedo serve! O QUE NÃO DÁ É PRA FICAR SEM NOTICIAS SUAS! Sou sua blogadicta (Viciei, e agora?)
    Bjssss,
    Raquel Liborio.

    ResponderExcluir
  8. Ei! Alguém tem que te emprestar um lap top, um notebook, um handbook, I pad, qualquer coisa assim! Até torpedo serve! Mas por favor, não fique sem mandar noticias! Eu viciei, agora sou sua blogadicta! E agora?
    Muitos beijos e tudo vai dar certo!
    Raquel Liborio

    ResponderExcluir
  9. Nada como bom humor! Nada como o bom amor! Fique com os dois para lavar a alma!
    Até já.
    Amor Pêra

    ResponderExcluir
  10. Cabrita to torcendo pra voce voltar logo com boas novas! Toda sorte do mundo pra voce! Tenho certeza que vai dar tudo certo!
    Beijos com carinho
    Salem

    ResponderExcluir
  11. Amigoa e amigas,
    A cirurgia da Marcia foi um sucesso, sem nenhuma "surpresa"! Amanhã deverá sair do CTI e ir p a unidade semi-intensiva. Estamos torcendo p q ela volte logo p casa. Valeu pelas mensagens de todos e "pensamentos positivos"! Estamos todos mto felizes, é um dia p se celebrar a vida! Bjs. Manuela e Ricardo

    ResponderExcluir
  12. Manu, que benção!!! Mande um super beijo pra ela e diga que ja estamos com saudades!!!
    Beijos pra vc tb, Drika :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Márcia, me chamo Ana Paula, sou mãe de uma menininha de 3 anos e moro em BH. Estou passando pelo mesmo problema que você, não eu... mas minha mãe que mora no interior de Goiás.. Ela retirou um nódulo do seio no final do ano passado, pense: larguei tudo e voei pra Goiânia com a Tati assim que soube. Entrei em desespero, pensei: minhã mãe vai embora! Me agarrei a Deus, à Mãe Rainha e a São Judas!!!
    Dps da cirurgia, que acompanhei, tive que voltar pra vida real em BH sem saber ao certo o diagnóstico... Soube já em BH que ela teria que passar por 30 sessões de radio e 3 de quimio. Já se passaram 8 meses, entre médicos, Natal, Carnaval e Semana Santa, o tratamento está finalmente chegando à reta final. A última quimio é no fim desse mês! Minha mãe já ganhou 5 lenços lindos, que envie de BH via sedex! Claro seu kbelo já era... e ela não deixou ninguém ver. Meu pai e meu irmão (que ficam no interior de Goiás) rasparam a cabeça em solidariedade. Penso na força da minha mãe, nos últimos 3 anos ela passou por 5 cirurgias: tudo bem um a laser (pedra nos rins),retirada da vesícula, perímea (bexiga), apêndice suporado (dentro do hospital e ela quase morreu! 50 lts de soro pra limpar seu abdômem) e a última a retirada do nódulo e esse tratamento que deixa todos da famíla ansiosos... Mais forte ainda é minha avó, Da. Lourdes, 74 anos e em todas as vezes a recebe em sua casa em Goiânia, cuida com enorme carinho de sua filha. Mas DEUS tudo pode! Acredito na medicina e na força interior de cada um! Você e minha mãe sairão dessa com toda vitalidade possível. BJOS carinhosos :)

    ResponderExcluir
  14. Querida
    Espero que voce se restabeleça o mais rápido possivel.FORÇA NA PERUCA SEMPRE.Estou indo para a minha terceira sessão de quimio e sei que tudo vai passar e que daqui a um tempo tudo voltará ao normal.
    Bjs e saúde
    Mara

    ResponderExcluir
  15. Cabritona vai voltar com tudo para o seu blog.
    No aguardo para o nosso cafezinho.
    Carinho
    Pêra

    ResponderExcluir
  16. Querida
    Dia 5 de junho,você já deve ter voltado para casa.Espero que tudo corra bem nesses próximos dias.Peça a uma amiga para nos dar noticias suas .
    Bjs e força na peruca sempre.
    \Com carinho
    Mara

    ResponderExcluir
  17. Sempre passo aqui aguardando a volta do seu recreio.
    Deixo meus votos de uma excelente semana, pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  18. Oi, estou torcendo muito. Por vc, por mim e que a medicina traga grandes novidades este ano.
    Uma amiga me indicou seu blog e estou adorando. Me sinto em casa. Luto há três anos e cinco meses. E quero lutar mutio mais.
    Força Márcia. Vitória é certa!

    ResponderExcluir
  19. Me mijei de rir qdo li sobre a ficha do médico paulista que dizia "abdomem: flácido" hahahahahaha, é mto abuso mesmo! Ele podia ter sido mais discreto.
    Força Marcinha. Tb lutei contra o câncer e to vencendo.
    Tu tb é uma vencedora.
    bj

    ResponderExcluir
  20. Queridonaaaaa, todo dia venho aqui ver se tem noticias.... na torcida por vc, creio na tua cura e logo logo estaremos aqui comemorando a noticia!
    xeiroooo!!

    ResponderExcluir
  21. Ahhh acabei de ler lá em cima q vc já fez a cirurgia e tá tudo bem...to aqui aos prantos!!! Deus é bom demais!Força na peruca, meu anjo, essa luta já está vencida e vc linda, maravilhosa e vitoriosa vai vir aqui comemorar logo logo, em nome de Jesus!
    Mais xeeeeiro!

    ResponderExcluir
  22. Marcinha

    Passo por aqui todos os dias aguardando, ansiosamente, a sua volta.
    Muitos beijos e muitos abraços carinhosos, Lune

    ResponderExcluir
  23. Boa Noite querida!
    Então, 11 dias sem vc e já estou com uma saudade imensa, todo dia venho aqui pra saber notícias suas ou pra ver se vc ja voltou do recreio. Confesso q fico meio tristinha qnd não a encontro por aqui, mas tudo bem ,falta menos que faltava e logo, estaremos juntas de novo, seria o máximo curtir a Copa do seu lado, coloque uma blusa verde e amarela, pegue a vuvuzela (hô nome esquisto meu Pai!!!) e simbora torcer pro Brasil!!! Vem logo Menina Linda!!!
    Beijos Drika :)

    ResponderExcluir
  24. ...mas não demora...bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Marcita! Soube que tudo correu super bem! Tô muito feliz...afinal, como já te falei vc é a mãe da irmã do meu filho, que aliás te adora!!!
    beijo muito grande
    Marcia:)

    ResponderExcluir
  26. Querida.
    Tudo bem?Saudades......Volte logo.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir