sábado, 22 de maio de 2010

Lenços, perucas – o mundo maravilhoso das sem-cabelo

Se vc amiga está passando por isso, pense antes de comprar a peruca. Em mim, cooooooça muito! Fiz uma que custou uma fortuna e eu prefiro os lenços. O problema é comprá-los. Logo na primeira loja a moça me perguntou :
- É para uma ocasião especial?
- Especialíssima, quimioterapia para câncer de ovário, fofa!
Mentira, não disse isso, mas traumatizei. Thereza e Claudia foram em uma loja, deram um cheque caução e trouxeram vários pra eu escolher. Depois vi que o melhor é ir em loja que tem provador, não dá pra botar o carecão de fora na Accessorize. Tem que experimentar, tem uns lindos, mas cuidado, na cabeça parece que vc está pronta para dançar o Vira.

4 comentários:

  1. Fofaaaa...nao lembrou de mim....nem precisaria de cheque caucao! rsrsrrsrsrs Tenho varios modelitos de lenco my dear!

    ResponderExcluir
  2. Eu me irrito demais com certas abordagens nas lojas, tem hora que dá vontade de dizer poucas e boas mesmo!
    Mas se vc quiser uma dica, tem uma loja na Galeria Menescal, em Copa que tem vááários tipos de lenços lindos, o nome da loja é Carlota. Beijos Drika :)

    ResponderExcluir
  3. hahahahahhahahahah hj eu me mato de rir! Que delícia! :)
    Sabe que ano passado eu entrei numa de comprar umas perucas para as adolecentes do Inca? Consegui umas lindas no Ebay - U$10 +ou- e simplesmente LINDAS!
    Só que eu não queria entregar pra doação - queria ver a reação delas - dei uma cantada na portaria e consegui ir na área pediátrica - tinham algumas adolescentes lá e foi bom DEMAIS! Até uma médica veio me perguntar quem foi que tinha me dito que a paciente dela queria uma peruca daquele jeito. Eu respondi: - Foi o anjo da guarda dela! :)
    Este ano já comecei a fazer campanhas pra arrecadar grana e comprar mais - é ultra-bom! Bom pra elas e mais pra mim! Adoro doar sangue, me inscrevi pra ser doadora de medula e adotei todos os idosos do Lar de Felipe (lá do Frei Luiz) onde eu passo meus Natais. Amo muito tudo isso!
    Beijosssssss
    Mel

    ResponderExcluir
  4. peruca é o ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mesmo o negócio é andar careca rsrs...

    ResponderExcluir