sábado, 22 de maio de 2010

A segunda opinião e o cheque em branco

Já estava gostando do meu médico, quando uma amiga me diz que tenho que ouvir uma segunda opinião. Lógico! Como não pensei nisso! Já que temos que ir, vamos no maior especialista, no mais famoso .São Paulo, claro. Fui até lá para ouvir mais ou menos tudo igual ao que meu médico já havia me dito, ainda bem.
Meus pais são imigrantes portugueses. Meu pai bancário e minha mãe dona de casa e costureira. A vida bem difícil, mas eu minha irmã sempre estudamos em bons colégios, estudei inglês (estudei, mas não aprendi, burra), fiz balé (idem) ela fazia lindos vestidos para minhas amigas do colégio e eu tinha orgulho disso. Nunca vi minha mãe comprando um vestido para ela, ela ia à pé a vários supermercados porque o feijão era mais barato num e o arroz em outro. Tudo isso para contar que ela me deu um cheque em branco para o médico de São Paulo. Um cheque para curar a filha caçula.

6 comentários:

  1. Essas atitudes fazem toda a diferenca! Lindo! FORCA NA PERUCA!

    ResponderExcluir
  2. Cativante, de dar nó na garganta, é impressionante como as mães sabem instintivamente tudo que precisa ser feito na hora certa!

    ResponderExcluir
  3. Mãe é mãe!!! mande bjs a sua e que Deus SEMPRE a abençoe

    ResponderExcluir
  4. Putz, depois de eu ter lido o post sobre a atitude da Manu e de ter me emocionado pra caramba, li este (e lerei todos!), confesso que fiquei com vontade de abraçar a sua mãe, que linda! Beijos e mais beijos, Drika :)

    ResponderExcluir
  5. Emocionante o seu blog...e a sua luta! Força!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Certamente, esse post e o de Manuela são os mais lindos. Parabéns, Márcia, pela família que você tem, e pelos amigos também.
    E muita saúde pra você!

    Beijos

    ResponderExcluir