sábado, 22 de maio de 2010

Força na peruca

Nunca pensei em escrever um blog. Nunca mesmo. Não sei escrever, juro, a última coisa que escrevi foi uma carta à mão! Nunca pensei em ter câncer, quer dizer, tinha medo, acho que todo mundo tem um pouco, mas é uma coisa que acontece com os outros! Agora eu sou do grupo dos outros. Parece que vivo numa realidade paralela. Apesar de todo apoio de minha família, meus amigos e médicos, sinto-me extremamente só. Talvez por isso essa vontade de compartilhar com alguém – o computador.

8 comentários:

  1. Marcia,
    Acho o máximo vc. escrever um blog e principalmente expor o q. vc. esta sentindo! Vai ser mto. bom para p/ as pessoas q. assim como vc.e eu tb. acham q. certas coisas....só acontecem com "os outros", com o "vizinho"etc.... E, vc. vai nao so alertar como dar "A MAIOR FORCA NA PERUCA"!!! Bjs.
    Isabel

    ResponderExcluir
  2. Com este título, com este humor, com a simplicidade e sensibilidade de se expor, não tenho como não estar aqui escrevendo também como vc, pela primeira vez em um Blog e expor o quanto foi bom te conhecer e conviver (de 5ª a dom)ao lado de uma GUERREIRA.FORÇA sempre! PERUCA só por um tempinho!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Márcia, parabéns pela iniciativa! Sou teu fã e passei a te admirar ainda mais depois de ver a forma como você está encarando esse momento. Minha família também está passando pela mesma situação - um primo meu está em tratamento, deve fazer os exames finais em uma semana. E torço muito para que ele - que também foi muito guerreiro - já esteja livre dessa. E para que essa vitória também venha logo pra você, querida!
    Um beijo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Querida.Estou passando pela mesma coisa que você,inclusive te vi na clinica ao fazer minha primeira quimio no dia 20 de maio.Tenho linfoma não -Hodgkin de grandes celulas.Tenho 58 anos ,sou professora de Historia aposentada,3 filhos,2 netas ,moro na Tijuca e estava procurando um blog para poder compartilhar medos,angustias e incertezas.Temos que ter força na peruca sempre,acreditar sempre nunca desanimar,apesar de ser muito dificil.Muito obrigado por criar esse blog,vai me ajudar muito.Mil bjs

    ResponderExcluir
  5. Retificando.Te vi dia 20 de abril não de maio

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei de escrever,e quando criei o meu blog eu não estava doente e nem estou agora, mas eu estava super mal emocionalmente,eu tinha uma companhia diaria aqui no pc, e um dia ela teve q se ausentar, imagina o desespero!!!!! aí eu começei a escrever, esperando ela voltar, mas... ela n voltou!!! E eu não parei de escrever. O blog serve pra estravassar, pra compartilhar,e não somente com o computador, vc tá compartilhando com o mundo. Bj e sorte sempre.

    ResponderExcluir
  7. Marcia

    Esses tempos atras eu tava vendo vc na época do Sai de Baixo, eu hoje tenho 15 pra 16 anos, e no canal Viva mostra os episódios e vi vc fazendo a empregada Neide, e fiquei impressionado com o talento e bom humor, eu realmente nunca fui antenado em series e novela e parei para ver sua performance, e quero dizer q esse cancer q vc tem vai passar, vc vai sair dessa, pq vc é guerreira, força, q vc consegue, e como diz uma banda q eu curto mto q é a Falamansa: ''o remedio pra qualquer ferida é alegria em qualquer situação'', nao desista, força na peruca como vc escreveu e bem.

    Torço por ti

    ResponderExcluir
  8. Li quase tudo, estou no final do tratamento, tbém escrevo para aguentar, as pessoas nos surpreendem positiva e negativamente.
    Muitos são os que me apoiam, me considero curada, torço p que fiques curada!!!

    ResponderExcluir