sábado, 22 de maio de 2010

Revista Amiga

Nunca em meus 26 anos de carreira fui capa da revista Contigo (até aí tudo bem). No momento mais triste e difícil da minha vida eles resolveram me prestar essa singela homenagem. Sem entrevista, sem minha permissão.Tomara que tenha encalhado.

22 comentários:

  1. No comments! Exageraram a dose.... melhor pensar que tem males que vem para bem! FORCA NA PERUCA!

    ResponderExcluir
  2. Márcia, acabo de ver o twitter da Maria Clara Gueiros e ela divulgou seu blog. Existe uma atração incrível entre meu mouse e um link, sendo assim, cá estou. Li toooodos os posts e achei sensacional a forma que você encontrou de lidar com o câncer e tudo que vem junto dele, inclusive o que vai tb: os cabelos.
    Minha vó teve câncer de boca e o médico dela sempre dizia que o ambiente bem humorado da nossa familia e a força de vontade dela fez diferença. Nao, nao estou dizendo que vc TEM que ser bem humorada ou TEM que ter força de vontade, mas é que em meio a todos os fantasmas que rondam a doença-que-ninguém-quer-falar-o-nome, é de se admirar ler suas palavras e por mais que se procure, nao achar pesar nelas.
    Embora previsível, eu nao posso deixar de falar: FORÇA NA PERUCA, meu bem!
    e se prepare pq qd voce tiver curada, a tal revista vai te querer na capa também. Com fotos carecas, lógico, senao, cadê o sensacionalismo, né?

    ResponderExcluir
  3. OI MÁRCIA, SOU ANTONIO BARBOZA TB LI NO FACEBOOK DO CÁSSIO PANDOLFI E CORRI PRO SEU LINK, FAÇO PARTE DO INTERROGATÓRIO QUE VC ASSISTIU,NÃO A CONHEÇO PESSOALMENTE, MAIS A FORÇA NA PERUCA É SIMPLESMENTE DE TIRAR O CHAPÉU NO BOM SENTIDO É CLARO... E COMO BUDISTA QUE SOU, VC ESTARÁ EM MINHAS ORAÇÕES TB E COM ESSE HUMOR DE SEMPRE... BEIJOS AZUIS!!!! (AZUL É A COR DA CURA A DISTÂNCIA

    ResponderExcluir
  4. Em situações como essa, sinto vergonha de dizer que esses caras que vivem da exploração da "vida alheia" são meus colegas de profissão.
    Lamentável...

    ResponderExcluir
  5. ... cheguei hoje no seu Blog...e tô adorando como vc tá ensinando o "passo a passo"...obrigada...bjssss

    ResponderExcluir
  6. Marcia:
    Voce alem de uma grande artista é uma pessoa realmente brilhante! Li seu blog através do Facebook da Maria Clara e constatei que voce é nota 1000!

    Beijos para voce e tambem para a Genevra.
    Seu amigo e fã,

    Paulo Afonso de Lima.

    ResponderExcluir
  7. Márcia, sou fã do seu trabalho e tenho muita simpatia por vc tb através de amigos em comum. O Silvio postou seu link no facebook e adorei a forma corajosa e despojada como vc está usando a sua força na peruca.
    Sinto realmente que vc vai sair dessa.
    Tive muitas pessoas ao redor que tiveram vários tipos de câncer(inclusive igual ao seu) e vi curas maravilhosas.
    Não só a cura do corpo em si mas um aprimoramento e entendimento de alma. Se é que me entende...
    Vejo que vc está neste caminho de cura, principalmente por sua postura, apesar de tudo. Só quem vive é que sabe onde lhe aperta o calo.
    Vi vc na peça ainda nos ensaios, dei muita risada contigo. Eu ainda não sabia de nada e te comprimentei bem empolgada.
    Recentemente encontrei no Zona Sul com o Edwin e ele me deu notícias suas.
    Não somos muito próximas mas gostaria que vc soubesse que sou mais uma nessa corrente pra frente desejando o seu bem para em breve continuar gargalhando com vc em cena.
    um beijo
    Bia Sion

    ResponderExcluir
  8. Marcia querida, to por aqui acompanhando e mandando as melhores energias para voce,
    Muito carinho,
    Beijos , saudades,
    Julio Levy

    ResponderExcluir
  9. Li tudo hoje,
    Te admiro muito.
    Mais agora.
    Noemi Marinho

    ResponderExcluir
  10. Cabrita adorei seu blog, mantenha sempre a gente informado, to aqui torcendo sempre por vc, mil beijos Salem
    Vem ca a foto ficou boa?

    ResponderExcluir
  11. Marcia, ja escrevi e deletei 7 vezes o que ia escrever pra ti.
    Mas saiba que Deus nunca nos da algo que nao podemos aguentar.
    Ele conhece nossos limites.
    Vc vai enfrentar isso com mta dignidade, alegria e amor.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei sabendo de seu blog quando o ator (e amigo meu) Leonardo Medeiros mencionou-o no facebook. Gosto de seu trabalho e cá estou. Maravilhosa surpresa ao ler estes textos repletos de sensibilidade e humor. Que combinação perfeita.

    ResponderExcluir
  13. Marcia, sou eu de novo, Raquel. Vou postar no seu blog um milhão de vezes pra dizer o quanto eu te admiro. Você é sensacional!
    1.000.000 de Beijos,
    Raquel Liborio.

    ResponderExcluir
  14. Depois que vc ficar curada, vc os procura e pede outra capa kkkkkkkk com o título "Dei a volta por cima e ainda gargalhei" kkkkkk Sempre irá existir um "vampiro" mas sempre tiraremos um alho da cartola!! Em alguns momentos , deboche de certas situações e RIA!! Força na peruca, no slato, no laque, nos cilios, força em tudoooo!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Marcia...
    quero te parabenizar pela iniciativa
    minha mãe teve cancer de mama e logo apos o tratamento descobriu uma metastase no pescoço em razão das sessões de radioterapia realizada na Beneficência de Santos a qual estava quebrada há mais de 03 anos...
    mas com todas as adversidades ela superou a doença...encarou de frente, como voce fez e sua perseverança a levou ao caminho da cura.
    Tenho certeza que voce com seu espirito guerreiro e iluminado também ira superar mais esta etapa de sua vida.
    Que Deus te abençoe hoje e sempre
    um grande beijo
    sou sua fã...sempre

    ResponderExcluir
  16. A energia positiva nos vale muitos sorrisos e felicidades, com certeza é a energia que vem de Deus que emana nosso ser...

    Lucia, Rio das Ostras

    ResponderExcluir
  17. Bem injusto mesmo. Por outro lado, tem uma coisa boa nisso tudo. Foi por causa dela que eu e muitas outras pessoas souberam do que vc tá passando e comecaram a acompanhar teu blog. Ajudando pessoas que estao com o mesmo problema a superar suas dificuldades, e fazendo com que outras passem a te admirar ainda mais percebendo tua forca, teu humor inteligente, tuas dificuldades e tuas vitórias. Bjss!!

    ResponderExcluir
  18. operei de câncer de mama e fiz todo tratamento com alegria e muita fé.

    ResponderExcluir
  19. tive uma melanoma cid 43, tive q mim operar duas vezes, primeiro tirei o sinal, localizado no meu pescoço, ao tirar, tinha uma glândula do lado sinal tbm comtaminada, ai tive q fazer outra cirurgia pra retirar todas as glândulas, q tinha no meu pescoço do lado direito, resultado de todas as glândulas retiradas, só tinha uma contaminada, graças a Deus, dair em diante fiz 10 radioterapias , e tou tomando injeções de interferon por um ano, meu médico diz q estou curada, as injeções eh só uma manutenção, pra imunizar meu corpo de células ruins, mais ainda tou naquela faze choro muito, e morro de medo da doença voltar, só não perdo a fé em meu Deus, pois ele pode tudo... em relação a vc marcia ti acho o máximo, e tou torcendo por vc, e orando tbm, pois vc é uma das estrelas q eu mais admiro, força kerida, vc já é uma vencedora.. bjs neumira

    ResponderExcluir
  20. Vc é realmente muito engraçada!

    Sei q já está boa...passou Graças a Deus.

    bjo

    ResponderExcluir