segunda-feira, 24 de maio de 2010

praticamente uma celebridade na internet!

Tô adorando esse negócio de blog. Quanta gente me liga e me manda mensagens pra dizer coisas bacanas! Tenho até seguidores! Logo eu que só sei mandar e-mails! Tá me fazendo um bem enorme. Não fico mais o tempo todo pensando na minha cirurgia, no meu medo. Tenho que "postar". hahahaha!
Bem, esse é o problema. Já estão me pedindo para postar todo dia. Não garanto, acho que tenho que escrever coisas pertinentes e isso é um pouco difícil. Se o Xexéo e o Veríssimo dizem que ficam sem assunto, imagine eu!
Bem , resolvi dar uma olhada em blogs de colegas e descobri que existem alguns que são mais ou menos assim : "Hoje fiz fotos com Testino, bárbaro!!!! Um prazer!! Mário, hot!", " O show ontem foi incrível, lotado, não deu para atender todo mundo no fim, uma loucura, mas meu thanks, axé para vcs!! Semana que vem Aracajú, aí vou eu!!", " Amanhã começo a gravação da nova novela, o personagem é um presente de Gilberto prá mim! Gil, thanks, love forever!"
Só que eu tô glamour zero.
Não dá para postar : Fiz um raio X com Dr Francisco, bárbaro! Faz um frio na sala, cold!". "Ontem fui ao hortitifrutti, não deu pra comprar tudo, a uva tompson tá pela hora da morte!", "Amanhã vou no Dr. Eduardo, certamente o presente que ele tem pra mim é um exame de sangue... Du, love forever!".
Peraí, vamos aguardar idéias.

19 comentários:

  1. Que incrível seu BLOG Marcia! Sabedoria pura!!! Vc é incrível! Bjão! Força sempre!!! Tem muito mais gente com vc do que vc imagina...

    ResponderExcluir
  2. Já te falei pessoalmente, mas gostaria de deixar registrado. É um enorme prazer trabalha com você. Parabéns por sua coragem, por seu talento, pelo seu humor... Beijos. Lucas.

    ResponderExcluir
  3. Até pra dizer que está sem idéias você é engraçada. Adoooooro! Vou ficar viciada nisso aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Marcia,adorei seu blog. A forma de você escrever me deixou entusiasmada para ler mais. Vou virar seguidora!!!
    Continue,
    Beijos,
    Sofia.

    ResponderExcluir
  5. PS: lê o meu tambem! wwwtudocool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post!!!! E, o proximo será melhor! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    Meus deus do céui só vc para me fzer gargalhar essa hora da manha!!!!
    hahahahahahahahahahah
    beijo

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ótimo! pra q "glamour" quando se tem "humour"!

    ResponderExcluir
  9. Não sei se ajudo, mas queria recomendar um livro. Não porque ache que vc precisa, pois sua força me impressiona, muito mais porque acho que vc merece. "A doença como metáfora" - Susan Sontag. A mulher genialmente conseguiu descrever toda a porcaria que nossa sociedade criou ao redor do câncer. Me ajudou muito, mas eu não era poderoso como vc parece ser. Beijos. Ivan Fonseca

    ResponderExcluir
  10. a não Menina márcia! hahahahaahahaahah, posta todo dia por favor! muito bom!

    ResponderExcluir
  11. hahahhahahhahah
    Glamour de cú é rola! como diria meu filho Bruno.
    Acho que peguei pesado no comentario, mas sou assim desbocada mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu ''auto'' astral. Sou apenas um singelo, anônimo e ignoto admirador.
    Seja feliz, quando der pra ser feliz. Seja forte e extravase mau humor se precisar. Desopile. A gente tem todo o direito de ser fraco, as vezes. Pedir socorro. Ou querer ficar só, um pouquinho. Ou casa cheia. Faça valer e prevalecer sua vontade. Ou suas vontades! Seus instintos.

    Bacana esse negocio de fotografar com os intestinos. Mostre quem é você e a que veio!
    Não se preocupe com o preço das coisas. Desfrute, mas sem perder a razão (ou como diria meu amigo Caveira: não perca a cabeça por causa de uma bunda).
    Pra acabar: se a uva tucson tá muito cara, leva a sportage ou então a uva redeglobo.
    Pra dar ciao: liga não. Você ta linda na capa da revista.
    Shalom

    ResponderExcluir
  13. Coro "posta todo dia" por favor. Tá genial, até minha mãe acompanha. Mas como ela não sabe usar o micro, me faz imprimir e levar pra ela, igual livro, qualquer dia desses vou encadernar e te pedir pra autografar.

    ResponderExcluir
  14. Se todos levassem essa história como vc. Minha mãe acabou de fazer uma mastectomia dupla radical, 6 sessões de quimio e encarou tudo razoavelmente bem. Mas vc moça, hats off! E não me levem a mal... mas de que me importa se o fulano posta que fez show e tava lotado mas não me faz ver a vida com olhos diferentes como vc fez. Vc é o remédio da humanidade. Parabéns e força na peruca.

    ResponderExcluir
  15. HAHAHHAHA ,gente não consigo parar de rir!! Desculpa Márcia, não sei se foi essa a intenção, mas não consigo! Bjos

    ResponderExcluir
  16. Minha vida não está nada fácil, também. Mas, você me fez rir. Obrigado, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  17. Resolvi começar a ler se blog hj,mas a vontade de ler vinha desde o programa happy hour.Tô rindo baldes aqui com esse post.KKKKK...vc é ótima.MUITA coisa boa pra vc.Bjão

    ResponderExcluir
  18. É por essas e por outras que vc vai tirar tudo isto de letra! Teu bom humor e inteligencia saberao driblar as dificuldades, e vc merece tudo de bom sempre!! Se era fa agora sou mais ainda!!!!!! Boa sorte!!

    ResponderExcluir