segunda-feira, 24 de maio de 2010

Permuta

Só uma coisinha que eu esqueci de contar : pouco depois de ter raspado a cabeça, cheguei no camarim da minha peça (tango, bolero e cha cha cha) e tinha um presente de um dos apoiadores( uma empresa de cosméticos) da peça. Um pacote com os seguintes produtos: 1 laquê para penteados presos, 1 laquê para cabelos soltos, 1 leave-in para cabelos opacos e um creme hidratante com queratina. Não é piadinha, é verdade, tenho testemunhas. Sabe o que eu fiz? Fiquei olhando sem acreditar e ... ri! Tá vendo como a gente supera?

9 comentários:

  1. cabrita querida, adorei vc 'versão blog'. vc blogada escreve tão leve, tão fácil, que teu blog tem jeito de conversa íntima na coozinha de casa, a manu entrando e saindo com a clara, enfim... ri e me emocionei em diversas passagens e, mesmo sabendo que não é este seu objetivo, torço pra que o blog vire livro peça ou filme pra que possa aquecer o coração de mto mais gente!
    beijo grande e um especial pra manu!
    lícia

    ResponderExcluir
  2. Linda... to mandando muita energia positiva pra você!
    Sou teu fã, mineirinho aqui de Belo Horizonte que sempre foi contagiado por sua força e alegria que é sua marca principal. E é exatamente com isso que você vai passar por cima de tudo!!!
    Tudo vai dar certo... tenho certeza disso.
    Adorei o seu blog, passarei aqui sempre para saber como está!
    Um grande beijo

    Felipe Moura

    ResponderExcluir
  3. Marcia, não preciso te dizer o qto é importante p mim estar convivendo c vcs duas(a Manu) neste momento, algumas coisas vem "a calhar"! É claro q não me refiro ao cancer. Me diverti mto acompanhando teu texto e dei a maior força! estou orgulhoso de vcs! beijo grande
    Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Márcia,

    Eu brinco dizendo que, se fosse escrever o livro da minha vida, a capa teria vários quadradinhos com um xis marcado:
    • Doença congênita cardíaca (e sou filha e irmã de cardiologistas!)
    • Infarte (aos 38 anos!)
    • 3 abortos
    • Câncer
    Pois bem, o câncer, de ovário como o seu, foi descoberto em janeiro. Vou, semana que vem, para a quinta das seis sessões previstas da quimio. Sim, também estou careca. Desde a descoberta, desde o princípio, peço a Deus quatro coisas – todas, para mim, fundamentais: força, Fé, coragem e alegria. E tenho, graças mil vezes, me mantido assim. Claro, exceto pela semana pós-quimio, quando chega a fraqueza do corpo e da alma... Mas vivo rodeada de amor, de afeto, da força de que preciso pra enfrentar tudo. Clara tem dois anos, minha filha, adotada aos 11 dias. Por ela, também, preciso da cura. Amo meu marido (que se chama Ricardo!) e sou amada por ele. E tenho ainda o amor de pais, irmãos, amigos, amigos, amigos. É isso o que me move, o que me faz buscar a vida. Para celebrá-la mais e mais, a cada dia, a cada dia. Desejo pra você o mesmo que quero para mim: para que a gente tenha vida, vida em abundância, vida em plenitude. Força, vamos em frente!
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Estou num lugar estranho entre comovido....encantado....nem sei...linda a sua delicadeza...seu humor...sua nudez...tudo...e muito bem escrito...Solange me falou que era lindo...ela estava certa...sublime...gosto demais de vc! fica com Deus...

    ResponderExcluir
  6. Cabrita.. sou sobrevivente tb.. e te digo.. nessa jornada um dia vc olhará no espelho e verá o quão bonita a gente fica.. Sem nem um pelo no corpo! Fora a economia q a gente tem com a depiladora! ha!
    Força e manda esse BIG C pra PQP!

    Fabiana

    ResponderExcluir
  7. Márcia, acompanhei por 6 meses uma grande amiga com câncer de mama. Realmente vi amigas como as que você descreveu...rs
    Tenha uma coisa em mente, quem causa a doença eu não sei, mas você é responsável pela transformação de muita gente a seu redor...sua alegria, seus medos, a queda de cabelo, a franqueza, a disposição são sinais de Deus na vida de cada um que lhe cerca. Tenha certeza de minhas orações por você, apesar de não nos conhecermos (ainda, quem sabe?! rs)
    Uma beijoca bem carinhosa no seu coração.
    Chris Costa

    ResponderExcluir
  8. Márcia....


    desculpa, mas eu ri!!

    esse fabricante...tipo...ahahahahaha
    mta falta de noção

    ResponderExcluir
  9. Que sem noção do carai!!!
    É moça, vc está certíssima, leve as coisas com humor, fica tudo mais suave... Eu preciso aprender isso!!!
    Beijos Drika :)

    ResponderExcluir