quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bunda

Quando eu penso que eu queria que a ciência descobrisse a cura da... celulite!

10 comentários:

  1. Marcia,continue com essa forca, sendo um exemplo...a curs esta dentro de nos!! Vc e maravilhosa, única. Seja para vc a pessoa mais importante do mundo, pq vc e única . Um bjo e conte com a nossa forca!! Um bjao,fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcia... a bunda da gente fica sem celulite quando quem ama diz que a gente não tem! Isso é o máximo, né? :D

    Mudando de assunto: visite o meu blog - queria fazer um template pra vc - template é este fundo verdinho que tem aqui no seu e eque no meu é uma menina no céu. Se quiser, será um prazer! Só entrar em contato, ok?

    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Realmente Márcia, como perdemos tanto tempo em nossas vidas querendo "CURA" para algo tão estético, para coisas tão banais, mas é assim mesmo.
    Força pra vc, imagino que algumas vezes dá um medo, mas é só acreditar em Deus, e com seu bom humor(mesmo que não seja tão bom assim em algum momento), tenho certeza que vc já está curada. Torcendo muito por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Márcia. Meu nome é Gabriela, 16 anos, gaúcha.
    Tenho, e sempre tive, um apreço muito grande por ti. Sou fã do elenco original (este, ainda sem você) do "Sai de Baixo" desde os meus três anos de idade - tenho uma história linda com o programa. E sempre considerei muito teu talento e coragem emprestados à tua participação dentro do programa, nos outros anos.
    Claro que nunca gostei, e eu estaria mentindo se dissesse o contrário, da saída de Claudinha (Jimenez), nem mesmo de não ver aqueles meus ídolos da infância (e da vida inteira)reunidos. Mas, ainda assim, sempre ri muito com a Neide, e me sinto feliz de poder dizer-te isso, finalmente (viva o blog)!
    Me sinto feliz de, enfim, poder dizer-te o meu "obrigada". Sem ti, que foi de uma coragem tamanha ao topar entrar no meio daquele furacão, meu programa tão querido e dono de muitos dos meus sonhos, talvez não tivesse durado o tempo que durou.
    Obrigada, obrigada e obrigada por cada risada e alegria!

    Te desejo, agora, VIDA! Te desejo a força de uma risada! Quero, o público quer, somente tua melhora. :)
    Adoramos você! :)


    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Márcia querida, não é só vc não, eu tb já quis a cura da celulite, estrias, e afins até descobrir q to com Síndrome do Pânico, não é fácil sabe?

    Estou em tratamento há quase 1 ano, ja melhorei mto, de dia já consigo andar (com uma puta taquicardia) no Centro da Cidade, mas ando... de noite pra sair de casa é mais complicado, mas vou conseguir.

    E vc tb querida, vai sair dessa, graças a Deus temos médicos, familiares e amigos que nos dão uma força incrível e há três dias tenho vindo aqui, pra te dar um carinho, receber um carinho, enfim... estamos juntas nessa, bjo BEM GRANDE! Drika :)

    ResponderExcluir
  6. Marcia,
    A gente , no dia a dia se preocupa com tantas banalidades e nem se da conta!!!! Faz parte da vida! Só qdo. algo maior aparece para ver qto. a nossa alma é pequena.....mas adorei como vc, reagiu a essa constantacao!!! As usual com mto. hunor! Continue com esse astral!Bjs e mais bjs,
    Isabel

    ResponderExcluir
  7. Seu humor é fundamental,viu?!
    Adorei seu desempenho ontem na peça ''Tango, Bolero e Cha c]Cha Cha'', sei que adorei sem palavras para dizer o quanto me diverti e apreciei sua atuação e de todo o elenco.
    No final falei com vc super rapidinho,até pra não alugar..mas claro sempre vale!
    Muito bom te rever ao vivo..continue bem:-)

    ResponderExcluir
  8. Marcia, acho q as coisas estão mto bem encaminhadas. Muitos pensamentos positivos. Gostei de estar c vcs hoje na Sá Pereira, conte comigo p o q precisar, a Manu é mto querida aqui em casa. Estaremos de coração aberto p recebela qdo vcs precisarem.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Marcia, só hoje soube da Paula. Foi um dia muito triste pra mim, pois eu estava ausente como amiga, com filho pequeno, etc. Enfim, me sentindo uó como pessoa. Voltei do hospital e li seu blog, aconselhada pelos amigos que lá estão de plantão. Foi o que me fez sorrir hoje...
    Aliás, em um de nossos últimos encontros, vc estava junto, em Terê, na casa do Fernando. Na foto que meu filho tem dele mesmo (e da qual ele mais gosta), ele está usando um chapéu de Tigrão da Manu...
    Tudo isso pra dizer que estou torcendo pra vcs. E que também posso passear com seu cachorro (me lembro que ele é fofo) e que tenho uma coleção de lenços para te dar - e vc nem precisa ir na loja experimentar. Falo sério, mesmo. É só entrar em contato: biancaclark@terra.com.br

    Bjs.,
    Bianca.

    ResponderExcluir
  10. Marcinha,

    Estamos enviando muitas energias positivas para você!!! Por favor volte logo!!! Muitos e muitos beijos e abraços carinhosos, Lune

    ResponderExcluir