domingo, 20 de junho de 2010

3 x 0

Demorei mas voltei. Minha saúde nesta última semana não permitiu que eu escrevesse.
Acabei de ver o jogo e fiquei pensando que bastou eu me sentir melhor que nem pensava mais em câncer, só estava interessada nos gols do Brasil. O Kaká é gato, mas a Suzana Werner tá bem servida, né gente? Outra coisa que eu estava reparando é na torcida. As pessoas perdem a noção! Não existe ser humano que fique bem com aquela peruca tóin oin oin verde e amarela! Prefiro torcer careca!
Mas eu não ia falar nada disso. Eu quero contar que andava pensando que qualquer um dos meus amigos está autorizado a usar de violência física comigo se quando eu ficar boa me ouvir reclamar que:
- meu cabelo não tá bom
- o empadão tá salgado
- não tenho roupa
- fulaninho não me ligou
- sicraninho não me chamou para aquele papel
- tá engarrafado
- tô com medo do avião cair (SEMPRE acho isso)
- essa meleca dessa peça não tem público
Só que eu quero tanto ficar boa, mas tão boa que eu quero "esquecer" tudo isso e voltar a reclamar que minha unha quebrou. Não é melhor?
ps 1 - tô respondendo aos comentários
ps 2 - essa data aí em cima tá errada hoje é dia 28 de junho

23 comentários:

  1. Adriana escreve pra Marcia.
    Ei marcia! Que alegria vc aqui de novo! Seja bem vinda ! Estava aqui de bracos abertos esperando vc voltar.Torcendo por vc! Sei que nao ê fâcil....chatisse ! Sei por vezes parece mentira ou que ta passando devagar o tempo,mas a verdade ê que o tempo ta passando sim e seu tratamento seguindo em frente.Logo tudo isso serâ passado! tanto o seu ,qto o meu...olhe la na frente.Coloque fotos lindas suas com sua filha,amigos...bem na sua frente,pra que veja como estarâ logo logo.Eu fiz um mini album dos meus amores e eu de cabelo comprido,claro.....,e levo na bolsa ate pra quimio.lembre-se tiramos as mesmas coisas de dentro da barriga,e essa etapa foi a mais importante,tenha certeza disso.Agora vamos agradecer a Deus por termos a chance de tratamento.Se der conte-me naquele e-mail q te deixei qual e seu tratamento.As vezes tenho vontade de saber se meu tratamento de Ca de ovario e esse mesmo.Meu e-mail ta nos comentarios de diagnostico.Fique bem! bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia! Que bom que vc voltou a escrever. Coloquei seu link no meu blog para que outras pessoas leiam tb. Amanhã faço quimio de novo, rezar para as veias estarem boas rs... Gosto muitoooooo do jeito que vc escreve, com humor, nos dá ânimo! Seja forte e acredite que Deus está com vc e essa batalha vc já ganhou! Fica com Deus e como vc mesma diz: Força na peruca! Passa lá no meu blog: www.cristinapaiva.blogspot.com Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Marcia, que bom que vc esta de volta, estava com saudades de ler tuas notas, me divirto muito.Olha fique tranquila, a quimio e um tratamento pesado mas logo tudo isso vai passar e voce vai ter uma experiencia tremenda para contar e ajudar as pessoas.
    Hoje eu fiz mais um ciclo da quimio, Deus me deu um grande livramento. Tive um choque anafilatico porque sou alergica e tomei o ultimo antibiotico para acabar com uma infeccao urinaria e fiz quimio logo apos. Amiga vi a coisa preta, mas vi tambem um Jesus maravilhoso que me tocava com suas maos restauradoras e me livrava do mal. Olha a fisioterapia ajuda muito a melhorar as dores e se voce tiver fogachos devido a menopausa induzida, vai de cha de folha de amora, pra mim esta dando um otimo resultado e e natural.
    Que bom que voce esta superando tudo com bom humor.
    Um beijao e forca na perucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Muita saude para voce e muito sucesso!
    Lucia Lombardi

    ResponderExcluir
  4. Oba!!!! que bom que vc voltou a escrever!!!! Eu sei que as vezes da no saco ter a obrigação de escrever, mas não suma por tanto tempo. Nos mantenha informados. Continuo na corrente positiva sempre!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sempre bom ter vc de volta!!!
    Mil Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Marcia, essa é a primeira vez que comento no seu blog.Não pq eu não tinha vontade antes mas tinha um pouco de receio de vc avhar que agora que vc esta doente todos viraram seu fã e querem ser seu amigo. Venho aqui todos os dia para saber como vc está e ri um pouco do seu incrivel bom humor mesmo diante de tudo. Sua uma fãnzoca sua e estou torcendo e rezando pr vc!!! Não se sinta obrigada a escrever mais me faz tão bem que estou anciosa esperando o próximo post. Vc irá superar tudo isso logo, logo e o seu maior problema será uma unha quebrada.aaaahh antes que eu me esqueça, vamos combinar a Suzana Wener ta muiiiiiito bem servida. Bjo grande Renata

    ResponderExcluir
  7. Que máximo que vc voltou!!! Menina nem fala, o Julio César é um deus grego né? E aquele moreno de olhos verdes (perai q vou no google ver o nome do moço)Daniel Alves, hummm tb é um filé... vamos torcendo pela nossa Seleção, mas tb torço pra que essa semana seja recheada de bençãos, alegrias, amor e que a sua Fé em Deus seja renoavada todos os dias.

    Obrigada por responder os posts, amei!!!
    Beijo pra Manu, bjo bem grande pra vc e até o próximo post, com amor Drika :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Márcia
    Fico feliz com seu retorno,o que significa que você está bem.Amanhã vou para a quarta quimio e continuo em frente,as vezes não tão bem,mas em frente.........Algumas vezes esqueço que estou doente e aprendi a não reclamar da vida.Do fundo do meu coração ,espero que daqui a alguns meses possamos nos encontrar (incluindo as novas amigas que estão passando pelo mesmo problema)e celebrarmos um novo tempo,um novo recomeço,que certamente todas nós teremos.Força na peruca para todas.
    BJS Mara

    ResponderExcluir
  9. Querida
    Ví a resposta dos lenços e fui na Zara e comprei dois.Nesse sábado começou uma liquidação e uma de minhas filhas comprou um preto ,lindo,por 39,90.Muito barato em relação aos que eu havia comprado antes.Se der,aproveite esses preços.
    Bjs Mara

    ResponderExcluir
  10. Cristina,
    Obrigada por ter recomendado meu blog! Já li o seu e acho que deve ajudar muitas pessoas. Parabéns!
    Bj
    Marcia

    ResponderExcluir
  11. Lucia! Nossa, quanta coisa! Desejo melhoras, viu
    bj
    Marcia

    ResponderExcluir
  12. Andrea,
    Só sumi porque tava difícil, mas já melhorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Renata,
    Não tenho receio não, mas que todo mundo fica mais bonzinho quando a gente adoece, fica sim. E eu adoro!
    BJS

    ResponderExcluir
  14. MARA,
    sim, me procure no teatro. Assim que puder andar na rua vou às liquidações! Tem que fazer um estoque agora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Minha querida... como é bom te ver escrevendo, sempre rio demais e, as vezes, choro... FORÇA!!!!!!!!!!!
    Ale

    ResponderExcluir
  16. Marcia, que bom que vc Ta bem. Só não gosto do uniforme do nosso goleiro que parece 3 números acima e descobri nesse jogo a beleza do Michel negro maravilhoso! Espero que vc reclame muito das coisas pequenas da vida pq elas nos enchem o saco mesmo. Agora mesmo to no aeroporto e o voo atrasado 2 horas. Ainda bem que tem seu blog pra passar o tempo. Beijos e muita saúde e sorte pra você. Cris Bonna

    ResponderExcluir
  17. Tô aqui de novo e continuarei a estar até e após a primeira reclamação de unha quebrada ou qualquer outra. Feliz em ler o que você escreve tão bem, que isso é tão raro. Por isso, não deixe este blog de lado, depois. Blog é livre, democrático, não se impõe a ninguém feito TV de boteco com seus faustos e fátimas. Quem quiser que leia. É pura fidelidade desinteressada.
    Vá em frente, lindona, cê ganhou um fã da mais nobre linhagem virtual. Muito mais do que um.
    Tô com você.
    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  18. Menopausa induzida ?
    Aonde ? Pra onde ? Pra quê ?
    Li a moça aí de cima.
    Nada de menopausa, manda esses médicos deixarem essa parte pra lá. Menopausa não é, mais ou menos, o equivalente feminino de ficar broxa ?
    Nada feito. Quando eu te encontrar nalgum teatro, vou dar uma cantada daquelas. E muito provavelmente você vai gostar e vai ter que fazer a tua parte. Toda.
    Se você gosta até do Kaká, espera só pra me ver...

    ResponderExcluir
  19. Que bom que vc ta de volta ! /o/´
    É verdade as pessoas perdem a noção na epoca da copa do mundo, oq eu me pergunto frequentemente é: Em que um ser humano se vestir de palhaço ajuda o Brasil à ganhar o jogo!?
    tentei 4 vezes comentar no post anterior. desisti !

    pelo amor de Deus sem entrevistas EXXXXCLUSIVAS para a rede globo de televisão ! hahahaha
    anyway... que as coisas continuem a melhorar e vc a postar ! (yn)

    beijos !

    ps: acho uma puta sacanagem as revistas de fofocas usarem pessoas doentes pra vender manchete ! #prontofalei
    (foto da Drica Moraes de lenço como se fosse um SUPERHIPERMEGAULTRA furo pra revista ! palhaçada.)

    Camilla L.

    ResponderExcluir
  20. Estava no bloglog de alguem e li que a Sra: estava com esse blog,li todos os seus textos,ri bastante e chorei tambem,melhoras,Deus sabe de todas as coisas e parabens vc e mas que vencedora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá querida, sou professora e estou afastada pro tratamento, hj fui a escola, quanta saudades. Também autorizei meus amigos me baterem se me verem reclamar dos meus pestinhas, hahaha. Ficamos saudosas de tantas coisas.
    Venha fazer uma visita a meu blog, que não é só meu, de uma amiga do RS, Bibi, e força no tratamento. http://dosnossoslimoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. puts, vc ta conseguindo me fazer rir com seus post, e ta conseguindo me fazer emocionar ao mesmo tempo, força ae, e vida q segue

    ResponderExcluir