sábado, 19 de junho de 2010

Superpop

Sempre fui exibida. Quando pequena adorava ser o centro das atenções, ficava no meio da sala imitando as chacretes. Como era péssima bailarina e o Chacrinha morreu, virei atriz. Sempre que dá ainda imito as chacretes através de algum personagem e às vezes gosto de ser o centro das atenções. Mas o palco sempre me satisfez, não topei posar nua e nunca me senti à vontade de falar da minha vida em entrevistas. Aliás, não gosto de entrevistas. Sempre que leio acho que fui burra, a foto poderia ter ficado melhor e sinto-me desconfortável quando o assunto é pessoal, exceto talvez quando tive minha filha que por acaso era o bebê mas bonito do mundo e achava que deveria dividir isso com os outros habitantes do planeta. Agora... vai me entender... inventei esse blog! Tô tentando dividir minha experiência, mas preservando minha intimidade. Não se tõ conseguindo, acho que preciso me controlar, se não, daqui a pouco eu tõ numa mesa redonda com a Thammy Grechen no programa da Sônia Abrão.

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Menina que isso!!!!
    Superpop, Sonia Abrão e afins é coisa pra Ex BBB, isso não te pertence!
    Agora que eu ia adorar ver uma participação sua no Altas Horas, no Saia Justa ou Irritando Fernanda Young, ia, ia adorar mesmo!!!
    Beijos Drika :)

    Se quiser melhorar nosso bate papo (olha eu abusando), basta vc escrever nos comentários, comentando alguma coisa que tenha lido, e tal, ;)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA... Nunca, relaxa, pode mandar ver ;)

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAH..DEMAIS!! Pô.. seu blog super bomba!!!! super invejei..hehehehe
    me amarrei no seu humor!!!
    Vou mega aproveitar e me divulgar minha entrevista!!!! beijo. tô na área!
    http://www.inana.com.br/entrevista-com-maria/

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia, nao para de escrever nao. Alem de te fazer um bem enorme, tambem faz a gente, que troca experiencias. Voce e uma pessoa publica sempre tera alguem querendo aparecer as suas custas, relaxa, vai adiante.
    Beijao

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA, Márcia só vc mesmo!!!! E o pior é que Tammy ia se casar mês que vem e o noivado acabou. Vc não corre esse perigo, rsrsrsrsr. Não sei se vc sabe que sou casada com o André Cechinel, oftalmologista do seu pai.O André ta te mandando um beijo tb. Tive o maior prazer em falar sobre o seu blog no meu, acho muito legal a sua iniciativa, conte comigo se precisar de alguma coisa, ta?
    beijinhos
    Andrea V

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcia! Fiquei muito feliz em ver seu blog, tb estou com cancer e fazendo quimio, já fiz cirurgia e retirei um quarto da minha mama. Quando fiquei careca, vi uma foto sua na net com um lenço lindo, procurei um parecido e achei. Você é uma guerreira! Tb tenho um blog, isso tem me ajudado muito: Escrever sobre essa fase da minha vida!Se puder entra lá: www.cristinapaiva.blogspot.com , Estarei colocando vc em minhas orações! Força viu? Bjs.....

    ResponderExcluir
  8. olá Marcia , sou sua fã e lhe admiro tenha fé em DEUS !!TUDO VAI PASSAR CONFIA NA FORÇA DE DEUS !!ESTAREI REZANDO PARA VOCÊ .MUITA FORÇA E CORAGEM VOCÊ É UMA GUERREIRA

    ResponderExcluir
  9. Ué, e eu q achava q vc era fã da Luciana???!!!

    ResponderExcluir
  10. adriana escreve pra Márcia..
    Márcia,vc está bem? Gostaria de saber qtos ciclos vai fazer.O meu caso é de Ovário ,como o seu.Me conta um pouco como vai ser o seu tratamento.Eu já fiz a cirurgia e já comecei a quimio.To te achando ótima!! A cabeça é o mais importante!!! Deus é pai e está ao nosso lado nos protejendo! Nao tenho dúvidas de que tudo dará certo!! Te admiro muito!!! Meu e-mail é adridian@terra.com.br
    boa semana
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Super legal o seu blog. Acho que é bom para destrair e trocar idéias, já chorei no post do cabelo, fiz a primeira quimio e estou para cortar o meu também e já ri muito também. Bjos ;O)

    ResponderExcluir
  12. Oi Márcia, Adoramos seu blog. Forma bastante positiva de enfrentar o tratamento.
    Sou presidente de um site dedicado exclusivamente à mulher com câncer. Chama INANA. Dá uma entradinha lá, www.inana.com.br
    Grande beijo
    Equipe Inana

    ResponderExcluir
  13. Querida
    hoje no encontro semanal q é feito pela Paula, você e Drica estão incluídas. Receba as preces do povo q são poderosas, porque cheias de fé e amor. bjs (chego sexta)
    Thereza

    ResponderExcluir
  14. Marcia,
    Nunca havia lido um relato tão cara-lavada sobre o câncer. Sem firula, sem eufemismos. Simplesmente um diário de bordo sincero e inspirador, adornado pela ironia fina que caracteriza seu trabalho. Checo diariamente por atualizações e tenho certeza de que não estou sozinha nessa rotina.
    Bjs, Clara, repórter da QUEM.

    ResponderExcluir
  15. Ei, Márcia !
    Cabrita ? Teu nome é esse mesmo ? Coisa de português ?
    Você escreve bem pra cacete. E eu também. Porque eu gosto. Não gosto de conversar e acabo evitando as pessoas a maior parte do tempo, então escrever é o meu tipo de conversa. E fica mais fácil pra chegar aqui e não ter um rosto, não ser mais que as palavras, ser apenas mais alguém do meio do mundo, ou todo mundo, ou você mesma, pra te dizer: faz essa operação logo, aguenta essa pentelhação, o hospital, o medo, a volta assustadora e narcótica da anestesia, o tratamento, a recuperação, tudo, e aí fica boa outra vez, aos poucos, mas será mais rápido do que você pensa, porque a nossa cabeça é cabeça de bicho, tem esses lapsos com o tempo, essa falta de intimidade com a passagem das coisas. E a gente é como bicho, mesmo, ou planta, tá sujeito a todo tipo de praga ou doença. Mas como qualquer bicho ou planta, a gente pode se recuperar, e se tiver bastante sorte e conseguir ser mais ainda como bicho e planta, depois que melhora nem lembra o mal que passou, segue em frente com a mesma distração que é preciso sempre pra não descolar do presente.
    Desculpa não te conhecer. Quer dizer, agora conheço. E não vejo a hora de ler teu primeiro texto pós-operatório. E o segundo e muitos tantos e que eles sejam bons pra me fazer voltar aqui.
    Vai logo. Mete bronca.

    ResponderExcluir
  16. Lindonaaaaaaa, mega saudade de vc!!! To aqui aguardando um novo post e notícias suas, bjos sem fim pra vc e pra Manu.
    OBS: Queria tanto que alguém da família viesse e desse notícias suas pra gente... to no aguardo!

    ResponderExcluir
  17. Andrea,
    Claro que sei, por isso comentei da miopia.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  18. Marisa,
    É assim mesmo ri um dia, chora dois.
    Bj

    ResponderExcluir
  19. CLARA,
    Nossa... fino é seu comentário!
    Obrigada
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. E. Campos,
    Cabrita é coisa de português sim. já operei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Então eu comi barriga na data.
    Se já operou, melhor ainda.
    Cê não faz idéia como quero ler o texto teu que vai dizer que essa amolação toda acabou. E ele não vai ser alegre nem engraçado, vai ser perfeito.
    Há pouca coisa tão inteligentes quanto os teus textos, por aí, em sites e blogs e livros e o resto.
    Se bem que, eu mesmo, não sou dos mais inteligentes, então é melhor pedir uma segunda opinião.

    ResponderExcluir