segunda-feira, 12 de julho de 2010

taxistas

Aconteceu duas vezes. Até os motoristas sabem que eu tô doente.
- Moço, vamos para Siqueira Campos depois da Toneleiro, por favor.
- No centro médico?
- É, mãe Dinah.
Outro dia,
- Moço, vamos para Sorocaba, depois da Mena Barreto, por favor.
- No prédio dos médicos?
- É, polvo da copa.
Só que hoje foi diferente. Entrei no táxi:
- Vamos pra Gávea por favor.
- A senhora tá parece aquela artista. Elas andam assim de lenço e óculos para despistar os paparazzi.
- Ah...
Depois me contou uma história fascinante de como um torresminho arrancou sua obturação. Chegamos.
- Obrigado. Tchau, hein,dona Zezé Polessa!
- Tchau, Gianecchini.

12 comentários:

  1. Melhor assim não!!!? risos

    beijos, Cora.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ser famosa e assim mesmo, afinal voce tem noticias da Marcia cabrita? kkkk
    bjkus..tava com saudades!
    Lucia

    ResponderExcluir
  3. OOOOO povinho sem noção ! Caraca!!!!
    Ainda bem que vc tira de letra, né?
    beijinhos e sempre por aqui
    Andrea V

    ResponderExcluir
  4. "Zezé Polessa", já que vc me abandona não vindo aqui sempre, eu tenho matado as saudades assistindo vc de tarde e de noite no Canal Viva (Sai de Baixo) to adorando revê-la e continuo orando a Deus e pedindo por vc, quero vê-la em breve em algum teatro. Beijos pra Manu, pra vc tb assim <--------GRANDÃO-------->, Drika :)

    ResponderExcluir
  5. Zezé Polessa foi o máximo!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Você é fantástica, cara. Não me vem outra palavra pra escrever além dessa!

    ResponderExcluir
  6. Querida Marcia
    Que bom que você voltou.Não nos deixe mais tanto tempo sem noticias.Bjs Mara

    ResponderExcluir
  7. É sempre assim...sempre aparece alguém com o dom de falar quando nós menos precisamos ou queremos ouvir. Isso é ser humano.

    Abraços!

    =D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu bom humor. É sol radiante entre nuvens escuras. Mas sabe o que é melhor? As nuvens passam...
    Bjs
    Mercia

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Em 1o lugar, se a GRANDE atriz/pessoa/LUTADORA Marcia Cabrita ler tal mensagem: MARA!
    Sim, sempre fui seu fã - em SAI DE BAIXO; quem não se lembra?
    Até coleciono imagens suas - confesso: como faço técnicas artesanais (velas, caixas, entre outras) - e algumas possuem fotos de pessoas/celebridades; pensei em colocar alguma sua...bom, caso o faça (se me permites, é óbvio!): lhe envio/dou de presente (dou um jeito!)...
    Quanto ao blog: PARABÉNS por tal, és uma pessoa que NÃO MERECE O QUE ESTÁS PASSANDO!
    E, ao fato dos taxistas lhe confundirem: é engraçado - e chamar um de 'Gianechini'; 'já ganhei meu dia'!
    É isso. Muita sorte, sei que sairás dessa - é uma questão de tempo; e que 'tempo' hein?!

    Tudo de bom,
    Rodrigo Rosa (Porto Alegre)

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Marcia!!!

    Estou passando por aqui só para te desejar um ótimo dia!!! Muitos beijos carinhosos, Luci

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkk ótimo blog :D Beijocas, força e boa recuperação

    ResponderExcluir