quarta-feira, 28 de julho de 2010

pensamento

Nesta fase da minha vida eu ainda não descobri se eu estou conhecendo as pessoas como elas são verdadeiramente ou simplesmente apenas o que elas suportam.

16 comentários:

  1. Olá Marcia! Que bom que vc voltou! Olha nessa fase que estamos passando tudo fica muito estranho, conturbado. Estou esperando tudo isso passar para me recompor e voltar ao equilíbrio! E vc como está? Espero que vc esteja bem e com muita força! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. tb não sei. só sei que quero minha vida de volta. meu cabelo. minha disposição. médico? só nos exames preventivos... falta só um pouco...
    bizusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que bom vê-la outra vez... estava com saudades de vc e de vir aqui tb.
    Um beijo bem grande com a fé e esperança de vê-la mto bem em breve, não some tá? Mais beijos Drika :)

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eu nao me conhecia tanto, nao sabia o tamanho da minha fe que me leva a crer no impossivel. A dor transforma as pessoas! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Pois é querida Márcia, bem vinda a realidade!
    As pessoas (a maioria) estão conosco por conveniência, entende? De algo, de alguém, de alguma coisa...*(
    Mas as verdadeiras pessoas estão e aqui estarão até o fim!!
    (nesta lista com você pode incluir muitos fãs, inclusive EU)!

    -Isto também passa! (lembra-se que te disse?)
    Beijão, Cora.

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcia
    Essa fase é a das descobertas....Aquela pessoa que você acha que ficará com você 24 hrs por dia ,é aquela que te ligará uma vez por semana ou uma vez a cada duas semanas.Essa pessoa não aguenta conviver com doença?Ela só é sua amiga quando você pode escutá-la,ajudá-la?O que pensar dessa pessoa?Acho que o tempo me dará a resposta.Você sente quando as pessoas evitam falar com você,um tchau de longe,um abraço cheio de pressa,um fingir que não vê,sinceramente,não sei o que passa pela cabeça dessas pessoas.
    Ao mesmo tempo,quanto carinho,quanta atenção de pessoas que você não achava tão próximas e estão sempre presentes,que alegria......
    Sua pergunta continua sem resposta.Será que tem resposta??????
    Bjs
    Mara
    Quando voltar ao teatro me avisa.

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEEE!!Bom ter vc aqui novamente!!
    2bgs

    ResponderExcluir
  8. Passei pra te dar um bjo.
    Q Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  9. querida...
    escreves cada vez melhor!!!!
    força!!! na peruca e no belos lenços, que são muito mais charmosos
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  10. Qual a diferença entre uma e outra ?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcia. Tenho acompanhado seu blog e recomendo a muitas pessoas. E, por acaso, acabo de ler uma matéria sobre o seu novo post no site IG. Veja que interessante... Bjs... http://delas.ig.com.br/bemestar/ha+beleza+no+cancer+de+mama/n1237733737342.html#9

    ResponderExcluir
  13. Oi Márcia,tenha a mais absoluta certeza de que vc está vivendo o que as pessoas suportam...falo por experiência própria!!! Tem pessoas q não dão conta de enfrentar,mas continuam amando vc do modo delas...Saúde prá nós todas/os!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Marcia,

    Hoje quando falamos foi uma conversa profissional. Agora quando te leio digo, é pessoal. Momentos que sentimos na entonação sincera que a pessoa tem. Gostei muito em conhecer um pouquinho de quem você é.
    Beijos e obrigada por tudo. Ah! Usei lenços, chapéus, boinas e proteses, peruca por pouco tempo...coçava demais e não me sentia eu... muito tempo passou, hoje a maioria do cabelo cresceu., mantenho-o preso sempre para não incomodar... não tive cancer ainda que eu saiba, mas se tiver ao menos careca eu já sei como é ser..pois ainda sou. O amor pela vida que entendemos ser o resto fica mais fácil de suportar. Beijos e prazer imenso em te conhecer.

    ResponderExcluir
  15. Estou na Italia assitindo vc no happy hour.Nem sabia que vc estava em tratamento.Te desejo toda boa sorte do mundo.
    Vc 'e mesmo uma figura.

    ResponderExcluir