domingo, 22 de agosto de 2010

cura

Não vejo a hora de usar um lindo lenço ... no pescoço!

22 comentários:

  1. Oii, loguinho vc vai usar!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me irmão perdeu um dedo em um acidente de trabalho...eu olhei para ele com cara de choro, ele sorriu e disse- "vão-se os dedos, ficam o anéis"! (trocando o ditado)
    É claro que sorri e pensei ele já entendeu!!
    Isso também passa!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, esses lenço que insistem em ficar em outro lugar, o que eles não sabem é que somos bem mais teimosas que eles.

    beijos grandes

    ResponderExcluir
  4. Só que o q eles sabem dizer é: não vai doer nada! Já ando cabreiro, qdo vou ao cepon fpolis, a impressão q tenho é que todos q vestem branco me fincam uma agulha. Outro dia qdo passei na portaria o guarda (vestido de branco) me ficou olhando...pensei comigo : sai fora!!!

    ResponderExcluir
  5. oi márcia,

    tb faço tratamento de um ca de mama (que descobri qdo tinha 25 anos) e tb fiquei sem cabelo, sem peito, sem cílios e coisa e tal e qdo uma amiga me disse: ' deus dá o frio conforme o cobertor', eu fiquei é mto puta, mas hj digo que é verdade. tudo isso passa, o que fica é o carinho e o amor imenso que a gente descobre e recebe.

    ainda faço tratamento pq descobri há pouco uma metástase na coluna e hj, com 5 anos de tratamento, te digo que tudo é um aprendizado. tire o melhor dessa fase da sua vida!

    saúde, força e fé pra te manterem de pé e todo carinho do mundo.

    bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Deus eu leio, leio os comentários e penso: pq eu reclamo tanto da vida?
    É isso Marcia querida, eu tentando n reclamar pq tem uma infiltração na minha sala,q é a maior "dor"da minha vida, putz, ridicula né ?
    Eu tenho um ocbertor lindo e Deus nem me deu frio, então tenho q aprender a dar mais valor a minha vida. Obrigada por isso.

    ResponderExcluir
  7. Márcia,se vc tiver tempo (e vontade) dê uma olhadinha neste link...Saúde e sorte prá todos nós...bjs


    http://www.youtube.com/watch?v=Md9ABdO0X4o

    Neste link tem o TESTEMUNHO DA GRAÇA....ouçam....

    ResponderExcluir
  8. Oi Márcia,

    Acabei de descobrir o seu blog e li todas as suas mensagens.

    Parabéns pela sua iniciativa e principalmente pela sua força e determinação.

    Obrigada por mostrar que é possivel superar esse diagnostico e pela forma realista que fala com aqueles que estão passando pela mesma situação. Espero que seus textos cheguem a essas pessoas.

    Estou rezando e torcendo muito pela sua plena recuperação e espero que em muito em breve esteja curtindo a Disney com a sua filha e com um lindo lenço no pescoço! :)

    Mais uma vez, parabéns! E depois que essa turbulencia passar, você deveria escrever um livro com os textos que fez para o blog.

    Beijos
    Fabíola.

    ResponderExcluir
  9. Olá Marcia
    Tambem estou cansada de usar lenço .Breve surgirão lindos fios de cabelo,que serão benvindos,que crescerão e se tornarão uma linnnnnnnnnnda cabeleira.
    Força na peruca,nunca desanimar nem perder a fé,por pior que seja o momento.
    Mil bjs
    Mara

    ResponderExcluir
  10. No pescoço, na bolsa, na cintura, enfim, os lindos e elegantes lenços farão parte sim mas de outra maneira e em outras circunstancias.....Salve a criatividade!!!!!

    ResponderExcluir
  11. oi marcia tb tive um cancer de colo uterino descoberto em novembro do ano passado, fiz cirurgia, quimio e radio e hoje minha medica disse que estou curada. mas as vezes parece que sinto umas dores nas costas e tb onde tomei radiaçao, mas meus exames estao normalissimos. qdo a gente escuta do medico que esta curada parece que sente a libertaçao de uma prisao nao é. agora é bola pra frente com nossos filhos e familia que sao as nossas maiores inspiraçoes, mas me vi a sua imagem e semelhança lendo por tudo que vc passou. um bjo enorme e que a vida seja pra nos a mais linda das coisas vividas ate hoje

    ResponderExcluir
  12. CARACA!!!!
    EU TE AMO SÓ DE TE CONHECER PELA TV E PELO BLOG....

    TUDO DE MELHOR PARA SUA VIDA
    DENISE CAMARGO

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Luciana disse...
    Oi Márcia!
    Tb estou sentindo a maior vontade de usar um lenço em qq lugar menos na careca rsrsrsrsrs
    Tenho 38 anos e estou tratando um ca de mama. Realmente no início a gente perde o chão, mas com o passar do tempo é impressionante...descobrimos que somos FORTES. Uma força que desconhecemos.Tinha medo de como ficaria sem meu seio, sem meus cabelos....e hoje estou caminhando para a última sessão de quimio. Não acredito como passou tão rápido! O seio foi reconstruido parcialmente (terminarei a reconstrução no próximo ano), a quimio me trouxe complicações com a imunidade (fiquei uma semana no CTI - eu trabalho na área da saúde e é impressionante quando a gente se vê do outro lado), a cabeça tá mais carequinha do que nunca rsrsrs
    Achei que me sentiria a última das mulheres e no entanto hoje minha auto estima nunca esteve tão ALTA.
    Sabe, essa doença me fez ficar de frente comigo, me fez enxegar a verdadeira pessoa que sou. Eu não sou um peito, um cabelo bonito, um rosto saudável....eu sou muuuuuuito mais que isso! E o que a vida me tirou aos poucos vai me devolver e com certeza eu serei uma pessoa bem melhor do que antes, pois essa doença faz a gente rever tantas coisas...tantos valores...
    Hoje agradeço a Deus a oportunidade de estar nesse mundo (coisa que nunca dei muito valor), pelos AMIGOS que descobri verdadeiros e pela família amorosa e presente que possuo.
    Aiiii, acho que falei demais.
    Só quero deizer que tudo é um aprendizado e que cada um de nós tem a sua bagagem e com certeza a força e a sabedoria necessárias para lidar com ela.
    Um grande bjo
    Luciana

    ResponderExcluir
  15. Ola Marcia.
    Muito tempo sem mandar noticias.Está tudo bem?Volte a escrever,nem que seja para dizer como você está.
    Bjs Mara

    ResponderExcluir
  16. Oi Márcia,
    Meu nome é Isabela, sou estudante de medicina (estou no 3º ano de curso) e quero muito me especializar em oncologia.
    Descobri seu blog dia desses e estou vendo como é a perspectiva de um paciente (tanto sua quanto dos comentários das pessoas que também passam por isso) acerca da doença. E estou aqui admirando sua postura quanto a tudo isso, como você age como um verdadeiro ser humano que possui medos, confiança, senso de humor, raiva, etc.
    Essa iniciativa que você teve é muito legal tanto para os que possuem câncer, como para os que não possuem e também para os profissionais de saúde.
    Ler seu blog está sendo um ótimo aprendizado para mim e para meu futuro.
    Obrigada.
    Tudo de bom para você.
    Beijos.
    PS: Sou sua fã, estou assistindo no Viva a reprise do "Sai de Baixo", bom demais!!

    ResponderExcluir
  17. Em 2007, aos 46 anos, tive um cancer de ovário diagnosticado em estágio avançado.Venci o medo,continuei trabalhando, estudando, namorando e jamais desisti de lutar pela minha vida. A minha primeira cirurgia foi para a retirada dos ovários, útero e parte do peritoneo. Fiz várias sessões de quimio e em 2008 fiz uma outra cirurgia, para a retirada do peritoneo e quimiohipertermia para evitar recidiva.Estou curada e meus exames estão todos ok! É possivel vencer o cancer!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Marcia sou seu fã e estou torcendo muito por sua melhora, não sei como vc se sente, talvez ninguem realmente saiba. mas pode ter certeza q sempre te apoiaremos, nem q seja somente pela internet, estaremos sempre ao seu lado, grande beijo. Lucélio

    ResponderExcluir
  20. Logo, logo você estrá com lenço no pescoço. Pode confiar. Eu sou muito pé quente. Quando desejo, acontece.

    ResponderExcluir
  21. Adorei!
    eu só uso peruca e lenço no pescoço, careca eu não consigo ficar.

    que coisa né?
    Além do seio, perdi o cabelo, mas tbém não perdi o bom humor, nem a vontade de viver até a última gota! eis o meu blog:
    www.lupensandoumpouconavida.blogspot.com

    ResponderExcluir