quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

revista o globo de domingo

Fui convidada para escrever na revista do jornal O Globo como colunista convidada. Sai neste domingo. Espero que gostem. E agora chega. Não quero mais falar com a imprensa sobre isso. Tá bom, né? já dei 500 entrevistas! Obrigada a todos.

44 comentários:

  1. Márcia, o que é mais importante é o seu exemplo, é maravilhoso ler o seu blog, ver vc nas reportagens, agora mesmo vi vc no ego.
    Não canso de escrever P A R A B E N S, vc é uma guerreira.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Não leio o Globo, pq o interiorrrrrrr de Sp não tem esse habito, mas buscarei na internet...

    Boa sorte.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo convite!! e, já tá na hora mesmo de parar com esse assunto né? o que passou passou, o negócio agora é olhar para frente e abrir os braços para receber a vida nova!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog! Te vi ontem no TV Fama e nem sabia de nada! Você me surpeendeu e acho que isso tudo deveria sim virar um livro, aliás...já é, pois hj no trabalho o alternei lendo o seu blog TODINHO!Amei!!!Olha, e venha para a terra do pão de queijo(Beagá, uai) com a sua peça que ficarei na primeira fileira para te aplaudir de pé!
    Deus continue te abençoando!!
    Abraços Cris

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Marcinha, vc é um exemplo de vida pra todo o Brasil... Sou seu fã desde conheci o seu trabalho através do Sai de Baixo e tenho enorme admiração por vc! Concordo plenamente quando vc diz que temos que viver intensamente todas as emoções, inclusive as desagradáveis. Isso não é teoria do pessimismo, mas sim realismo puro!!! E faz bem por nosso ser e pro nosso crescimento pessoal. Então mais uma vez, parabéns pelo belíssimo exemplo e que vc tenha sempre mais FORÇA NA PERUCA!!!

    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  7. HAHA, né? JÁ CHEGA de falar disso com a imprensa! Parece que sua vida só gira em torno disso agora, vc precisa VIVER!
    COM CERTEZA gostaremos!!!!
    Um beijão, lindona! Adoooro vc!!!! ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá, Márcia! meu nome é Mirela Janotti e eu também tenho um blog Força na Peruca, por conta do livro que lancei em 2007 o : Força na Peruca - tragédias e comédias de um câncer. Neste livro, relato de forma otimista a experiência que tive com um câncer de mama. Queria parabeniza-la por sua carreira, por sua luta contra a doença e também enviar a você um exemplar do Força na Peruca! Por favor, mande um endereço de envio para: mirela.janotti@gmail.com

    Convido você a também seguir o meu blog:

    mirelajanotti-forcanaperuca.blogspot.com

    Um beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Márcia, eu vi e ouvi sua entrevista, estava muito bem e sua alegria me contagiou. Que bom ver Vc de volta para o seu público. Deus abençõe,vc é uma vencedora.Bjs. Regina

    ResponderExcluir
  10. Olá Marcia td bem?
    Mais uma matéria sobre vc. Q legal + uma matéria sobre vc!
    Vou tentar ler na internet!
    Um beijão p/ vc e p/ Manu
    OBS: Acho q é o menor comentário q já fiz no seu blog rsrsr
    Te ADORO Mt
    Karine

    ResponderExcluir
  11. Marcia querida!
    Aqui é a Belinha,sua prima de Curitiba,filha da Maria Elisa,irmã do João Paulo!
    Que bom poder te escrever,e saber que vc está bem,torci muito pela sua recuperação!
    Gostaria de falar com vc,se for possível me passe seu e-mail!
    Parabéns pelo convite do Globo!
    Beijinhos pra Manuela!
    Beijokas n'alma,
    com carinho,
    Belinha

    ResponderExcluir
  12. Oi, Marcia,

    Li sua matéria no Globo de hoje.
    Aí descbri seu blog.
    Neste ano de 2010, ando meio por fora de tudo.
    Minha filha enfrenta esta maldita doença desde 2005. Fez a primeira operação; depois vieram as metástases. Até agora foram cinco cirurgias.
    Trata-se de uma câncer ósseo, que só reage à cirurgia. Não tem remédio, quimio, radio, nada...
    Agora, em 2010, as metástases foram para a coluna e medula espinhal. Tornou-se inperável. Desde setembro de 2010 ela está paraplégica.
    Não nos resta mais nada, a não ser dar muito carinho, tratar das dores, termos força e passar para ela.
    Marcia, também tenho horror dessas peieguices em torno do câncer. Essa doença maldita não me deixou uma pessoa melhor; deciddidamente, não sou poliana. Tenho momentos de muita raiva.

    Desculpe-me o desabafo; torço por você.
    Se queiser me passar seu e-mail...

    Um beijo, e franca recuperação.

    ResponderExcluir
  13. Márcia
    sou seu fã desde alguma versão ancestral do Subversões. Comemorei seu início no Sai de Baixo como se fosse uma conquista profissional minha. Fiquei muito feliz com sua volta por cima. Meu pai morreu de consequencias de um câncer e sei o que você ainda está passando. Procurei seu blog hoje para dizer que há muita gente por aí torcendo secretamente por você. Força: com certeza o pior já passou.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!! Adorei sua publicação como 'Colunista Convidado'. Corajosa a sua forma de expôr as angústias de um tratamento muitas vezes invasivo e doloroso. Como cirurgiã e com inúmeros casos na família de câncer agradeço por vc conseguir virar a página e não usar a doença como muleta emocional. É difícil para todos, paciente, família, amigos, mas também para nós, profissionais de saúde, tantas vezes impotentes diante dos fatos. Somos educados e treinados para salvar e não sentenciar à morte. Bem vinda à vida!Comemore sempre (minha irmã já está em seu 19ºaniversário de remissão de um câncer cerebelar)! E aceite o máximo de convites que puder! Estamos saudosos! Priscila.

    ResponderExcluir
  15. Surpreendente a sua coluna hoje na Revista O Globo!! Acho q vc deveria se tornar colunista fixa!! Já era viciada na coluna da Martha Medeiros e seria muito bom ter mais uma mulher q "falasse a nossa língua".
    Já era sua fã e agora sou discípula.
    Passei por um problema no coração em 2010, o q na minha idade seria fatal (42 anos), mas sobrevivi. A sensação de q só eu não morava na Disney era a mesma... a cobrança de pensamento positivo q não vinha... olhar p meu filho de 8 anos...etc...
    Agora chega de conversa, vou sair gritando por aí: "EBA! Remissão é mutio bom!!"
    BJS no coração!!Ich!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. Sou médica, psiquiatra e, há muito, não via alguém falar a verdade do que se vive num momento como o seu. Chega mesmo de lentes cor de rosa, de "heróis" obrigados a esconder a dor atrás de sorrisos fabricados e frases clichês. Assumir a dor e as dificuldades, isso sim, ajuda a superar as fases dicíceis e, sob algum aspecto, a passar por cima do problema. Parabéns pela matéria na Revista de Domingo de "O Globo"! Certamente ela fez e fará muito bem a todos os que se acham na obrigação de "agradecer" pela dor, e de rir com vontade de chorar e de mandar o mundo pra PQP! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Márcia, sempre admirei seu trabalho. Só soube do blog hoje pela revista. Li "sua" coluna hoje, está fenomenal! Suas ideias, suas palavras, tudo a ver! Mulher Maravilha todas nós somos, só mudamos de endereço: adoecemos,nos curamos, comemos, bebemos, engordamos, amamos! Aliás, somos até melhor, não é verdade?

    ResponderExcluir
  18. Márcia, foi EMOCINANTE DEMAIS ler a coluna do Globo hoje. ADOREI !!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Muito sincero e objetivo seu artigo na revista de domingo, sem meias palavras você é objetiva e não fica com blá blá tão pouco auto-piedade. parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Márcia, escreve uma peça sobre isso. Também vou começar uma quimioterapia e sinto falta de gente falando de cancer com naturalidade, sem tanto drama. Uma comédia seria ótimo!

    ResponderExcluir
  21. Marcia, adorei os eu texto na revista hoje. Vc falou de forma tão verdadeira e de coração aberto. Lindo demais. beijão, Ana Cláudia Guimarães

    ResponderExcluir
  22. Oi Márcia,
    Li seu texto na revista do Globo e me identifiquei completamente. Tive(ou tenho, sei lá!?)câncer de mama e várias vezes durante o tratamento senti essa pressão social, que eu deveria tirar tudo SEMPRE de letra. Só quem passa sabe o quanto o "buraco é mais embaixo" rsrsr... também sofri com a careca. Pensei que não me incomodaria, mas fiquei mal durante um bom tempo. Imagina: careca, bochechuda e sem um peito... a gente olha no espelho e não se reconhece. É claro que eu fazia a "fina", só desabava no banheiro antes do banho. Pra dizer a verdade, só agora quase um ano e meio depois da cirurgia é que estou começando a fazer as pazes com o espelho. O importante é seguir em frente, porque graças a Deus, tudo passa!
    Um grande beijo e tudo de bom!
    Adriana Barabani

    ResponderExcluir
  23. amei sua coluna na revista!FOI TUDO! CHEGA DE MULHERES SUPER PODEROSAS!ALGUÉM TEM Q DAR UM BASTA NISSO!tive uma depressão q quase me arrasou e ouvia que ñ saía pq ñ queria...COMO ASSIM! CATZO!E LER VC HOJE, LAVOU MINHA ÉGUA!
    VOU TE SEGUIR ATÉ DEBAIXO DÁGUA...
    MÁRCIA CABRITA PRA SAIA JUSTA...E MÁRCIA PRA MUDAR O TIME DO VASCO , QUE TÁ UMA MERDA! RS!
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  24. Olá Marcia,
    Não sei nem se você vai ler esse meu comentario...Meu nome é Leticia, tenho hj 30 anos e tive cancer de mama aos 28. Tive também essa ideia brilhante de criar um blog durante meu tratamento, me serviu como um dasabafo nas minhas inumeras noites de insonia e ja consegui ajudar muita gente que passou e passa pelo mesmo problema. Caso você queira dar uma olhada é http://relatos-retratos.blogspot.com/
    Mesmo a distancia, estive e estarei sempre torcendo por você.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  25. Perfeita a sua coluna na Revista O Globo! Nós mulheres temos o direito de SER HUMANA!

    ResponderExcluir
  26. Adorei sua crônica e comentei no meu blog:
    http://monicavalentim.blogspot.com/2011/01/uma-alma-sem-fotoxopi.html
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  27. Marcia, demais a coluna na Revista do Globo... sem muito o que dizer... vc falou sobre algo que muitos tem medo... Medo de mostrarem a fraqueza inerente ao ser humano...
    "A maior fortaleza esta em sabermos demonstrar nossas fraquezas"... E adorei a piada com a Mulher Maravilha... rsrsrs... contundente e engracada... coisas dificeis de conciliar... Parabens...

    ResponderExcluir
  28. Márcia,
    me emocionei com a sua coluna. Está extraordinária. Você é um exemplo de superação, e eu espero que muitos (as) aprendam e a tenham como parâmetro.
    Está lindíssimo. Chorei lendo.
    Obrigada por compartilhar esse momento com seus fãs e os leitores do extra. São de pessoas assim que precisamos para que o mundo se torne melhor! PARABÉNS =)

    ResponderExcluir
  29. Parabéns, Márcia... Adorei tudo o que você escreveu, porque foi genuíno, diferente de muito do que vemos por aí... Saber traduzir os sentimentos em palavras, e despertar sentimentos nas pessoas através delas é um dom.
    Nada acontece por acaso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Querida Márcia,
    Eu já gostava demais de você. Depois de ter lido seus escritos no domingo, gosto muito mais!!!
    Beijinhos, querida, e fique com Deus. :)

    ResponderExcluir
  31. Quando li sua coluna na Revista lembrei desta senhora americana que teve câncer e, como você, não "teve pensamentos positivos" por isso.

    Se tiver oportunidade, veja o video no youtube dessa jornalista, autora e ativista política que conta como essa criação do "Segredo" manipula todo um sistema. É muito interessante.

    http://www.youtube.com/watch?v=PJGMFu74a70

    Beijo e obrigada pela sua honestidade.
    Sorte.

    ResponderExcluir
  32. “ Um diálogo imaginário com Marcia Cabrita”



    - Pô, Marcia, tô ferradinho da silva...
    - Porquê esta cara, mermão?
    - Ora, Marcia, não vê que estou prontinho pra ser, também, figurante num filme sobre a Àfrica?...figurante na parte que toca a magreza...
    - E daí?
    - Daí que ando sujando as calças direto e reto. Pô, a merda do câncer detonou meu pulmão, puta merda, Marcia, e pra complementar fiquei broxa...pô,
    Marcia Cabrita encontrou por acaso com seu amigo, -fazia algum tempo que não o via- naquele hospital. Ela já recuperada, ele...bem.....tá batalhando...
    Pegaram um taxi juntos e racharam a corrida. No calçadão da Av. Atlântica retornaram a conversa.
    - E o viagra, mermão?
    - Só se eu tomar uns 100 comprimidos de uma vez...
    Marcia deu àquela risada sem querer querendo. Acabou que no final os dois riram mesmo.
    - Ontem, assisti aquele filme Antes de Partir com os atores Jack Nilcholson e Morgan Freeman, os dois sofrem de câncer e resolvem dar uma volta ao mundo no jatinho do Jack....
    Uma pausa.
    Ele acendeu um cigarro. Márcia fez uma expressão de nojo, abanou seu rosto com as mãos, a fumaça foi miradinha pelo vento em seus olhos, tossiu, quase engasgou.
    - Deixa de frescura, Marcia, pô, quer poluição maior do que estes carros passando aqui em baixo do nosso nariz?
    - Tá comparando alho com bugalho, mermão !!!
    O cigarro caiu da sua boca. Cruzou as pernas, urinou nas calças. Marcia percebeu, mas ficou em silêncio. Num repente ficou em pé, os pingos da urina desciam pernas abaixo e pingava na calçada. Levantou os braços e começou a gritar. Marcia continuava sentada com a cabeça erguida olhando o cara totalmente fora de si. Continuou gritando. E mais um grito. Sentou-se. Pôs ambas as mãos em cima da quase circunferência que mostrava a marca da urinada na calça.

    Ficaram em silêncio. Os carros com àquela buzina infernal, gente no vai e vém sem parar, uns quase atropelando outros, e outros fazendo seu Cooper. Algumas pessoas olhavam os dois apenas por olhar. De vez em quando, ele virava seu rosto e encarava Márcia nos olhos. Ela correspondia com o olhar.

    ResponderExcluir
  33. Continuação: Um diálogo imaginário com Marcia Cabrita !!!

    - E sobre o filme que você estava dizendo?...
    - Deixa pra lá...é uma puta sacanagem isso sim...Marcia?... você acha que estes laboratórios sacaneiam a gente?
    - Como assim?
    - Porraaaa...hoje tem cura pra quase tudo na vida, é o novo milênio, esta porraaa de câncer, só de falar este nome já dá caganeira na gente...qual razão, me explica, Marcia, destes laboratórios não terem um remédio ...tipo foi à penicilina para a tuberculose? Neguinho deve pensar só em faturar?
    - Lógico, mermão !... primeiro os lucros, mas escuta só, eu entrei nesta fria, quer dizer , este câncer entrou em mim, tive sorte? Sei lá, cara, mas de uma coisa eu sei muito bem, me borrei toda....Vamos andar um pouco?
    Ele passou sua mão em volta do braço dela, com os passos um pouco arrastados...foram caminhando. Em certa altura ele parou de andar , e ficou olhando o mar. Assim permaneceram ambos por um tempo. Um silêncio no meio daquela barulhada toda, silêncio de um para com outro.
    Retornaram a caminhada.
    - E aí, cara?
    - Seguinte, Marcia, esta semana vou começar a usar boné, ou um chapéu tipo o do Tom Jobim, qual sua opinião? .....deixa pra lá, pergunta idiota.
    - Idiota nada, cara. De uma coisa nós dois sabemos, você vai ter que usar um ou o outro, ou...nenhum deles, é decisão sua....
    Ele passou sua mão pelos cabelos ralos e àquela mão enrugada ficou naquele vai e vém.
    - Vamos sentar?...estou cansado e com sede.
    Marcia foi ao quiosque e trouxe uma garrafa de água mineral, encheu o copo, suas mãos estavam tão trêmulas que derrubou toda a água. Marcia levou o copo em sua boca, e lentamente ele foi bebendo.
    Retirou um cigarro do bolso da camisa. Não chegou acender, começou a chorar.
    - Porraaaa louca este mundo, Marcia, podes crer. Olha só o meu estado. Todo mijado, um medo do cão...você tem noção da minha situação...
    - Porraaaaa louca mesmo, mermão. Este mundo não passa de uma porraaa louca....quer saber? Só quem é anormal não acha este mundo uma porraaa louca. Quer saber mais? Qual é o parâmetro pra saber se isso ou aquilo é normal ou anormal? Sinceramente, cara, não sei dizer... é uma merda.
    - Pô, Marcia, e os meus planos? ...vão por água abaixo assim sem mais nem menos?...que angústia maquiavélica. Meus fantasmas viraram monstros, estão incontroláveis dentro deste corpo.
    Uma pausa. Ele olhou seus sapatos, olhou o nada ou olhou qualquer detalhe.
    - Às vezes, Marcia, com toda esta fraqueza e delírio, imagino o seguinte: eu numa arena de tourada, mirando com uma espada aquele touro em forma de monstro que é o meu câncer, eu enfiando a espada até o cabo e matando este maldito câncer.
    Marcia sabia com perfeita exatidão o estado de angústia dele, as alternâncias de situações, ora com esperanças, ora as desesperanças, do cansaço, da fraqueza. Como num flash back, foi revivendo sua vida.
    - Marcia, acredita que vieram com aquele papo furado pra eu ler livro de “ auto-ajuda”? Mandei eles pra puta que pariu, pô, querem faturar em cima do meu câncer... o pior...pode rir se quiser, eu acabei comprando....
    - Fez bem....toda tentativa è válida, ora bolas...
    Ele olhou demoradamente pra ela, com uma expressão de horror, pra ser sincero mesmo, uma expressão horrorosa.
    Subiu a calça da perna direita e apontou o dedo:
    - O médico disse que peguei sarna, nada a ver com meu câncer, olha as feridinhas, são de tanto coçar, é mole?
    - Mermão? ...você está com praga de sogra...
    - Vamu fumar um cigarrinho?
    - Tá maluco, cara?
    - Se você pensar bem, até existe uma lógica caso eu esteja maluco ou ficando maluco....creio...eu creio que ainda não estou, sei muito bem o que está acontecendo comigo, quer ver, Marcia?

    ResponderExcluir
  34. Última parte: Um diálogo imaginário com Marcia Cabrita !!!


    - Ver o quê?
    - Canta comigo , As Velas do Mucuripe....lembra?
    - Pode puxar....
    Ele imitou um violão nos braços, fechou os olhos. Mexeu os pés raspando-os na calçada.
    - Pronto, Marcia?
    - “ As velas do Mucuripe,
    Vão sair para pescar,
    Vou levar as minhas mágoas
    Pra águas fundas do mar,
    Hoje à noite enamorar,
    Sem ter medo da saudade,
    Sem vontade de casar”.
    O dueto chamou atenção. Os dois cantavam com os olhos fechados, botaram pra fora toda a delicadeza da letra e música. Ele fazendo posições musicais imaginárias no violão imaginário. Em determinada parte da música ele começou a cantar sozinho, letra , música ,solando o violão, tudo misturado com lágrimas.
    - “ Calça nova de riscado,
    Paletó de linho branco
    Que até o mês passado, lá no campo,
    Inda era flor”....
    Não conseguiu terminar, cruzou as mãos em cima daquela circunferência manchada quase seca, e não parava de chorar.

    Miquito Mendes !!!

    Obs: Sra. Marcia, fiquei impressionado com seu texto, tomei a liberdade de escrever e postar em seu blog este diálogo imaginário.

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  35. Querida li sua matéria. Deviam te contratar como colunista sempre. Vc é ótima!!!! Consegue verbalizar tudo com uma clareza que falta a muitos jornalistas. Amei sua entrevista. vc arrasou!!! Continuo na torcida da REMISSÃO!!!
    Um mega beijo
    Andrea V

    ResponderExcluir
  36. Oi Marcia, estou passando exatamente pelo que você passou, meeeesma coisa! No ovário. E só tenho 29 anos e não tenho filhos. Ja fiz a cirurgia e agora estou na quarta sessão de quimio. Graças a Deus estou indo bem, agora ja estou na fase de esperar cair o cabelo. Eu tô apavorada por ficar careca, mas depois de ler o que vc escreveu, fiquei muito mais tranquila. Vou encarar, depois nasce! E filhos, vou adotar. Parabéns pela sua vitória, eu chego lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi Márcia

    Olha aí, mais uma leitora do grupo não-doente - não que eu saiba né... se marcar umas 5 consultas eles descobrem no mínimo uma virose hehehe
    Parabéns pela careira, pela mulher que vc é. Foi impossível não ler o blog todo. Vida longa à vc, aos que lhe rodeiam e ao livro que deve vir.

    ResponderExcluir
  38. Márciaaaa!!! Tô amando isso aqui mulher de Deus!!
    Digo, ainda estou lendo pots de maio do ano passado.
    Mesmo que vc diga que não é forte e tals, eu até acredito que vc tenha momentos difícéis (lógico) mas eu acho vc forte sim.
    Amo as coisas q vc anda escrevendo.
    Rio, me emociono, choro e tbm concordo que pessoas doentes deveriam ler isso. Acho que lhes fariam um bem danado. Porque sou do grupo dos não-doentes (graças a Deus) mas me faz muuuuuito bem ler os seus posts.
    Me diz uma coisa, vc lê os comentários antigos? Pq gostaria de comentar os outros posts, mas não sei se vc lê...
    Encerro dizendo que torço taanto pela sua recuperação.
    Que Deus te abençoe infinitamente.
    Já está em minhas orações.
    Da fã da atriz (desde Sai de Baixo) e da desde agora fã da pessoa, da mulher Márcia Cabrita.
    Beijos daqui do Ceará

    ResponderExcluir
  39. Olá Marcia, tudo bem?

    Sei que você já deve estar cansada de entrevistas, mas trabalho para um site feminino e gostaria de falar com você sobre seu blog - que é muito interessante, aliás. Pode ser por e-mail ou telefone. Deixo meu contato caso você possa me ajudar: priscillarocha@mbpress.com.br

    ResponderExcluir
  40. Márcia querida tudo bem?

    Meu nome é Alda, sou do Abapha o Blog, que fala de celebridades, de phamosos e de alguns ídolos meus. Gostaria de entrevistá-la, mesmo sabendo que você tá cheia disso. Agora vou me apresentar como fã sua que sou: EU TE AMO MÁRCIA! Tenho todas as suas temporadas no Sai de Baixo devidamente gravadas, bem conservadas e assistidas quase que constantemente. Acompanhei também todos os seus outros trabalhos, mas confesso que, você me ganhou como Neide Aparecida. Pode parecer até petulância, mas eu adoraria te entrevistar para o "Momento Fátima" do blog Abapha. Seriam apenas umas 5 perguntas sem muitas delongas e claro, sem querer atrapalhar seu tempo. Bom, meu e-mail é esse aldamaranhao@gmail.com e o blog é o www.abaphaoblog.blogspot.com. Mesmo que você não aceite o convite, tô esperando sua visita lá. Te garanto boas risadas.
    Um beijo grande cheio de amor!

    Alda.

    ResponderExcluir
  41. Olá Márcia,
    eu já te admirava muito, pelo teu talento... Agora ainda mais e também pela tua força.
    Já li os post todos, concordo que devia ter uma coluna pra si numa revista.
    O blog é muito bom, gostava que voltasse a postar.
    Um beijo grande, de uma fã que te admira muito! :)
    http://www.fotolog.com/sdbfan/85061504
    Barbara

    ResponderExcluir
  42. Olá Marcia ameiiii a sua mtéria na Revista O Globo mt linda e emocionante!!!!
    É verdade q vc vai msm escrever um livro? Já estou juntando dinheiro p/ compra-lo.
    Quando puderes visite meu fotolog q eu criei no dia do seu aniversário. Vc será mt bem vinda, o endereço é:
    http://www.fotolog.com.br/saidebaixo_viva/85362309
    UM beijo p/ vc e p/ a linda da Manu!!!

    ResponderExcluir
  43. Guerreira é pouco, essa mulher é uma ninja kk.
    Sinceramente, nunca vi alguém lidar com o câncer como essa mulher fez/faz, dando a volta por cima e levando uma vida normal, te admiro muuuito.
    bjs, amo-te *-*

    ResponderExcluir