segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

a emoção da depilação

Parem as rotativas! Notícia importantíssima! Fiz depilação! Eu odiava fazer depilação, e agora... continuo odiando! Não é maravilhoso? Tudo está voltando aos seus lugares. Eu quis xingar a depiladora, ou seja, eu sou eu de novo.
Eu perdi todos cabelos, até os pelinhos de dentro do nariz caíram, sobrancelha, cílios, tudo, fiquei lisa como um ovo, às vezes me sentia uma rã. Não,não foi divertido. Adorei odiar depilar.
Isso não quer dizer nada, mas é tudo.
Imagina quando eu fizer uma escova. Vou chamar o Tv Fama.

28 comentários:

  1. ola Marcia,
    estava vendo seus arquivos anteriores....e pensei...que Deus realmente 'e muito maravilhoso, em nos permitir passar por algo q realmente vamos conseguir ultrapassar,dificil???com certeza!!!mas acima de tudo uma licao de superacao!!!
    Deus te ama acima de tudo,vc 'e a menina dos olhos dele...aquela parte dos olhos q q qualquer vulto ele esta ali protegendo...sinta este amor,e amanha sera muito melhor do hoje!!!!!
    jesus te ama muito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já pensou se vc entende de não se depilar? Ai sim iria rapidinho p o tv fama. O perigo seria ser confundida com o Tony Ramos. kkkkkk Bjs! http://sanguevalente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Depilar? Uiiiiiii, é terrivel.
    Sempre passo em seu blog para ler seus textos. Muita luz em sua vida. Como se diz : Demora, mas toda dor passa.
    Um cheiro carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Sabe, Marcia... a Julia Peludona Roberts devia seguir seu exemplo! HAHAHA
    Espero que vc já esteja reclamando daquelas coisinhas chatas tipo quebrar a unha e tal... boa sorte nas próximas depilações, viu? haha Xinga meeesmo! Brincadeira...
    Beeeijos, sua linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia...rsrsrsr,muito bom!!
    Poxa,super legal sua alegria...Tirando coisas ótimas ,das coisas ruins passadas e vencidas.
    mil beijos,sou sua fã duas vezes.

    ResponderExcluir
  6. Maravilha Marcia, que bom que voce esta feliz!!!
    Deus te abencoe e guarde!

    ResponderExcluir
  7. Ahh, Márcia!!!

    Fiquei emocionada até quando apareceu caspa quando meu cabelo começou a crescer!!! eheheh

    Pq. vc não criou o flog(com fotos) ao invés de blog???

    É que acredito que assim como eu, mais pessoas querem ver como vc está..coisas de teu cotidiano..Pq. vc acabou invadindo nossas vidas e consequantemente a gente a tua!!!

    Amo tu, chuchu!!

    ResponderExcluir
  8. Lí os seus posts e não tem como não te admirar...
    "A dor faz parte da vida, o sofrimento é opcional"
    Vc é 10!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Eu to doidinha para me depilar, hehehehehe, doida para modelar a sobrancelha que naum tenho ainda,mas chego lá afinal o tratamento ja acabou! beijocas e força na peruca!!

    ResponderExcluir
  10. Marcia, gostaria de saber se vc está ainda com a peçã em cartaz junto do Edwing Luidi?

    ResponderExcluir
  11. Não vejo a hora de sentir essa dor, a dor da depilação....e falta pouco.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por ser essa pessoa incrivel
    bjos

    ResponderExcluir
  13. oi Marcia td bem?
    Q bom q vc está sendo vc dinovo. Qnd vc fizer escova e chamar o Tv Fama me avisa q eu vou ver na televisão, rsrsrs.
    Vi sua matéria na Revista da TV no jornal O Globo. Fiquei mt contente(gritei e td pq veio uma matéria sua no jornal, imagina qnd eu te conhecer pessoalmente). Vc tá mt linda, nem parece q teve cancer(ñ tô dizendo isso p/ te alegrar ñ, hein).
    Beijos e mt sucesso na reestreia de Subversões.
    Te ADORO mt!!!!!!!!!!!!
    Mts beijos p/ vc e p/ linda da Manuela.
    Karine

    ResponderExcluir
  14. Márcia, passei por tudo isso tb. Tenho 28 ano e terminei em dezembro o tratamento contra um CA de mama. Fiz quimio + cirurgia + rádio. Meu cabelo já tá bem grandinho e até aquele pelinho chato do queixo voltou kkkk. Nunca amei tanto odiar o pelinho chato. Eu, que sempre reclamei do cabelo complicado que tenho, hoje adoro, mesmo quando tou a cara do Bozo hehe.
    Beijo lindona, muita saúde para nós em 2011 e sempre!!!

    ResponderExcluir
  15. Ah, que delícia a depilação! Chegarei lá, com a ajuda de Deus. Também perdi todos os pelos e isso não é nada divertido.
    Na semana que vem farei mais uma quimio ( das fortes) e depois vou para a tomo.Affff
    Ler os seus posts tem sido um alento.
    Deus te abençoe.
    Marilia

    ResponderExcluir
  16. Eu venho aqui por que sei que de certa forma um sorriso brota no rosto.

    Não deixo mensagens de felicitações, nem de força...apenas quero um dia ve-la na TV sim, com os cabelos branquinhos de Cleyde Yaconis. Alias, fazendo algo tão bom qto ela.

    Viva os pelos que irão encravar após a depilação...rs

    beijão...sou seu fã.

    ResponderExcluir
  17. Sera que os cabelos brancos nascem antes dos pretos??? Parece que só os brancos estao nascendo. Mas tudo bem, Sao cabelos e sao meus, to feliz. Deixe que venham brancos, Eu os pinto e acabou...
    Marcia, fico muito feliz em ler seu tudo que aparece no seu blog. Voce me passa uma coisa uito boa. bjs e to torcendo por voce

    ResponderExcluir
  18. E viva os pelos encravados, e tudo mais que odiamos e que aprendemos a amar!!
    *))
    Não te dizia:-Isso também passa??
    Está passando!!!*))

    bjão.

    ResponderExcluir
  19. Alô Marcia duas coisa q quero comentar fora do contexto do assunto: vc já viu a Cristiane Werson que trabalha na bando no programa é tudo improviso? Acho ela um clone de vc no sai de baixo, é tão engraçada quanto. A outra coisa foi q ao publicar no seu blog o endereço do meu, http://sanguevalente.blogspot.com/ , um monte de gente m veio visitar! não fique chateada, adoro vc, e vc foi a inspiração p criar o meu. bjs e força na peru-k. temos de manter e passar bom humor, q acho q é a melhor arma p conviver c o câncer!

    ResponderExcluir
  20. Marcia,

    Vi hoje na revista QUEM o seu blog, nao conhecia e achei literalmente fantástico. Dividir as situações que voce vem vivendo só ajuda as outras pessoas a se informarem e terem interesse em se cuidar! Sei bem o que voce esta trilhando, minha mae foi diagnosticada de cancer de ovário a cinco anos atras e vem lutando todos os dias com uma forca inexplicavel, superando todas as estatisticas, isso só acontece quando a gente acredita em si mesmo, assim a gente consegue se superar! Continue com esta força e este bom humor incrível, não perca nenhum momento da sua vida com maus sentimentos...
    Parabens!
    Luciana

    ResponderExcluir
  21. Márcia, vim te visitar e fiquei feliz com a depilação! rss Posso imaginar o quanto você esperou por esse sofrimento!!!

    Convido você a conhecer as postagens que eu fiz para pessoas a caminho da cura do câncer, no período em que meu marido fez quimioterapia.

    Um abraço

    Talita

    http://emquemtenhocrido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Márcia! Eu acho que vou enlouquecer quando poder fazer uma chapinha no meu cabelo.
    Vai ser tuuuuuudo de bom!
    Frequentemente sonho que o meu cabelo já cresceu. rsrsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Assisti sua peça Subversoes Hj,,,e preciso dizer...foi bom demais! acho que todos merecem assistir a essa peça..vc esta maravilhosa e os dois tbm..
    parabens...sou do Amazonas e assisti em menos de duas semanas duas peças suas..e vi o quanto vc eh tao talentosa como eu imaginava..
    sucesso e SAÚDE!
    rAYSA

    ResponderExcluir
  24. Não vejo a hora de poder me estressar com tantos pêlos...rs...
    Viva a vida e aos desprazeres que nos fazem ama-la ainda mais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Márcia...Oi...Olha parabéns pela sua força...Adoroh vc...Como dia uma amiga, "vc é mara!"...Mas, olha, eu num pasei por uma situação dessas, mas eu convivi com pessoas assim...Eu estagiei em uma casa de acolhimento para pessoas com câncer, então a gente escuta bastante coisa...Vc sabe, as experências, eles sempre contam de forma bem tímida, mas contam...E...Esse seu blog é muito importante para as pessoas que estão passando por um momento desse...E oH...FORÇA NA PERUCAH !

    ResponderExcluir
  26. Nossa, Marcia. Imagino o q vc sentiu. A gente reclama tanto dos pelos mas quando eles vão embora... quanta saudade, né? Bjao no coração, te admiro muito.

    ResponderExcluir
  27. Mulher você é INCREVEL! *-*
    eu te amoo desde o sai de baixo, quando tinha 3 anos, mais quando eu assistia não tinha mais vc, até que eu descobri o sai de baixo no youtube e eu só tinha 3 anos *o*. Agora estou com 14 e vc pra mim é um exemplo excepcional, tanto na carreira quando na vida.
    bjs, te amoo (:

    ResponderExcluir