quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

coração chique, muito chique

Em outubro publiquei um post onde falava dos meus medos (a coitadinha) e reclamei dos robes dos hospitais que são horrorosos e brincando, disse que Isabela Capeto deveria desenhar uns mais bonitos. Nuuuuunca poderia imaginar que ...

Recebi uma sacola da Isabela Capeto em casa e pensei... - Quem me mandou uma roupa da Isabela? Não é meu aniversário... Oba! - Abri a sacola e lá estava uma cartão com palavras lindíssimas da própria. Dentro da sacola tinha um LINDO ROBE QUE ELA FEZ PRA MIM !!!! LINNNNDO !!! No cartão ela disse que nos conhecemos num clip em 1985! Ela era assistente de figurino!

Que pessoa é essa? Seu coração é tão colorido e florido como suas criações.
É muito bom saber que existem pessoas que no auge do sucesso são capazes de tamanha gentileza. Não poderei retribuir para ela, mas talvez para outras pessoas, sei lá... só para fazer um mundo melhor,como ela fez com o meu. Muito obrigada, Isabela.
Bem pessoal, sorry, tenho um robe da Isabela Capeto feito só pra mim.

22 comentários:

  1. Fui a 1ª a postar(q Bom), bom pra dizer quanta gentileza da Isabela Capeto uma estilista tão criativa quanto ela ter feito uma gentileza tão grande para você. Ainda bem q existem pessoas q mesmo no auge da carreira se lembram das outras.
    OBS 1: depois posta uma foto do hobe para a gente ver.
    OBS 2: Você está ótima como a detetiva Eudóxia em Sete Pecados e como a Neide no Sai De Baixo. Aliás você é ótima em todos os trabalhos que faz. E já q dia 7 é meu aniversário seu presente p/ mim vai ser desfrutar de sua companhia na Tv te vendo em Sete Pecados e no Sai De Baixo.
    OBS 3: 628 seguidores já daqui a pouco chega a 1000 héin.
    Te Adoro Muito
    Beijos
    Karine

    ResponderExcluir
  2. acho chique!!!!!! também quero um.... Rssss

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindo q deve ser! Igual a generosidade dela, igual ao seu coração, ao seu brilho... Pessoas boas atraem pessoas boas...

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!!! Você é incrível...
    Quando eu brinco com minhas filhas eu sempre digo... Força na peruca...Sabe... é verdade, a gente atrae quem comunga as mesmas opiniões que a nossa... Pensemos como anjos e estaremos próximos deles, mesmo diante das dificuldades a gente deve dizer para nós mesmos Força na peruca...porque no fim... os problemas passam e chegam outros problemas... hoospital é um ambiente pesado devido aos pensamentos que ali estão... então quando for ao hospital lembre-se de saúde... e terás o que desejas.

    ResponderExcluir
  5. Iluminada - é assim que vc pode se considerar! Melhor ainda se ela pudesse fazer isto com o Inca, Hemorio e afins - assim iria dar a mesma felicidade para tantas pessoas que se sentem sozinhas e infelizes neste momento... ;)
    Paz e Luz
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Existem pessoas que não são desse mundo. Exemplo bonito o da Isabella. Engraçado que eu não a conhecia, e depois do que li aqui, procurei no nosso amigo google. Um gesto como esses tem que ser mais do que divulgado, tem que ser aplaudido.

    Peço permissão pra falar sobre isso tb no meu blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Bacana !!!! Pessoas iluminadas existem !!!!
    Você é uma e a Isabella também. O mundo tem muita gente boa, muito mais do que gante que faz o mal! Pode acreditar. Saúde e sorte. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Hum...vai ficar bonita com ele...mas o que eu quero saber mesmo e quando te veremos de novo na telina? Depois da tomografia lindaaaaaaaaaaaaa... e so correr para o abraco!!! Muitos beijos com a graca de Deus!

    ResponderExcluir
  9. Existe uma comunidade no Orkut chamada Batalha contra o Câncer, onde milheres de pessoas que em sua maioria nem se conhecem pessoalmente lutam bravamente uma pelas outras.
    Histórias lindíssimas que nos mostram que o mundo ainda tem jeito, pois ainda existem pessoas bacanas e dignas.
    Ontem 02/12 um pequeno que participa dela (arthur de 8 anos) foi ao Jô Soares para falar de sua paixão pelos dinossauros, ele tem um tumor enorme na face e o Jô o entrevistou porque soube que era o sonho dele ser entrevistado pelo Jô e falar dos dinossauros...

    Gostaria de pedir que participassem da comunidade da Fundação Laço Rosa do Orkut, pois a cada novo membro os patrocinadores da instituição farão doações para que sejam aumentadas o banco de perucas.

    www.fundacaolacorosa.com.br

    Querida Márcia pra você muita saúde e que cad adia mais lindas pessoas estejam ao teu lado.

    Abraços,

    Débora.

    ResponderExcluir
  10. Marcia
    Chique hein! É, pessoas assim fazem a diferença! Nessa minha caminhada também conheci pessoas como Isabela Capeto e confesso que me proporcionaram momentos únicos que nunca vou esquecer. Saúde, paz é o que desejo! Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Mais do que a beleza do Robe e a energia boa que ele vai te trazer por saber que foi um presente carregadissimo de carinho e bons pensamentos. Este sim é o verdadeiro valor dele. Muita sorte e saude pra voce.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Mais é muito chique mesmo!!!!! E você merece sim, Márcia você tem noção da proporção que foi esse blog? De quantas pessoas você ajudou? Você é maravilhosa viu. Beijosssss e muitaaaa alegriaaaa.

    ResponderExcluir
  13. My flowers ... trem xik demais da conta,
    Abençoadas são pessoas que proporcionam
    alegria, paz e amor pra pessoas.
    Abençoadas Isabelas e Marcias e tantas Marias
    Que sempre estão prontas pra nunca deixar q outras pessoas percam a força em momentos dificeis q todos passamos
    beijos angelicais

    ResponderExcluir
  14. Oi Márcia!
    Sempre admirei seu trabalho e amoooo seu senso de humor,não sabia do seu cancêr,estou um pouco longe deste mundo televisivo atualmente e revistas de fofocas eu nunca lí nem comprei,então...
    Gostaria de te dizer que rí e chorei ao ler todas as postagens,rí porque seu humor é ótimo e choreiporque me lembrei de todo o processo pelo qual passou minha mãe ha 30 anos atrás,relembrei tudo:a quimio,as falsidades das pessoas,as pequenas mentiras que temos que dizer,etc...
    Você é muito verdadeira ,bom ler tudo que escreve!
    Cheguei até seu blog porque procurava no google algum site que explicasse os sintomas de cancêr de ovário,continuei sem encontrar,mas descobrí este blog maravilhoso,parabéns!
    Amaioria dos artigos que lí ,diz que não tem sintomas,mas eu nunca concordo com esta frase,acho que as doenças SEMPRE tem sintomas,nós é que não prestamos atenção a eles.
    Você poderia descrever para nós algumas coisas que vc sentia antes do diagnóstico?
    Tenho sentido muitas coisas estranhas e estou preocupada,não tenho tempo no momento de procurar um médico,mas se eu achar que os sintomas sçao parecidos eu vou.
    Você poderia me indicar um site que esclarecesse estes sintomas?
    Desculpe pelo jornal,mas eu precisava mesmo escrever para vc ,te admiro e não tenho nenhuma dúvida que vc está curada.
    Ah,antes que eu me esqueça: sou evangélica e ao ler suas palavras me sentí na obrigação de falar para vc que estes pastores que aparecem na tv com seus escândalos nunca foram realmente convertidos! São crentes de fachada,que usam a palavra de deus para beneficiarem a sí própios,mas isso não é regra,há pessoas sérias e comprometidas com a palavra de Deus,mas estas não aparecem porque não é este o objetivo,somos servos ,não Deus!
    Bem,é isso minha linda,espero que vc esteja ainda melhor!
    Que Deus Te proteja e abençoe!
    Estarei realmente orando por vc!
    Um abraço!
    Se quizer responder através do email,o meu é:analia_azeredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Márcia, suas palavras irreverentes são como seu trabalho: um espetáculo!

    Não sabes o bem que está fazendo ao compartilhar suas angústias e suas vitórias com o público, encorajando principalmente outros pacientes com câncer e aqueles que, como eu, têm algum caso similar com algum ente querido.

    Sou mais um a engrossar essa grande corrente de boas vibrações a seu favor!

    Minha mãe vem sofrendo os primeiros medos com a quimioterapia: os enjoos, a queda do cabelo, o uso do lenço...

    Sei que já passou por tudo isso, e lendo seus textos vejo como contribuir para dar mais força a ela.

    Que Deus te ilumine e te conceda graças sempre!!!

    Um grande abraço!
    Marcelo
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  16. Que coisa boa!

    Já era super fã da isabela, agora então...

    ResponderExcluir
  17. Márcia,
    Há pouco tempo que fiquei sabendo da sua luta, qd foi no Happy Hour, e desde então acompanho o seu blog.
    Que bom ser acarinhada em um momento desses, ainda mais por um presente desejado e inesperado, não é?
    Mas o queria te dizer que com toda essa força, garra e alegria de viver, você tem direito sim de se sentir a ''coitada'', de xingar e reclamar. Alguns posts que li vejo você se desculpando ou se culpando por estar reclamando, mas você está no seu direito! Apenas nunca desista, tá?
    Bj carinhoso, Julia.

    ResponderExcluir
  18. Me perdoe Marcia mais vou utilizar teu blog p fazer um apelo. Ontem conheci uma menina chamada Carina Sandra Coelho, ela mora na rua geral Santa Cruz, sn, Biguaçu, SC, tem 16 anos e luta bravamente contra um cancer de fígado.Ela é uma bonequinha.Quem olha p ela não diz o estado em q ela se encontra. Ela precisa tomar um remédio chamado Sorafenibe (nexavar) URGENTEMENTE. Os pais dela são pobres. Sexta feira eles deram entrada no fórum de Biguaçu, SC. a informação q deram a eles é que demora até pelo menos o Natal para ter uma resposta. Ela não tem esse tempo.Ela precisa para amanhã. pelo amor de Deus alguem ajude. Eu tambem tenho cancer, também to na luta. Mais sinto q tenho q fazer alguma coisa. meu e-mail é j.vianei@ig.com.br. Algum artista, cantor , empresário, seja lá quem for, ajude a salvar essa menina. Sei q aqui talvez não seja o lugar certo, mais onde é? Na pesquisa q fiz na internet cada caixa com 60 comprimidos custa R$ 6.796,00.AJUDEM, AJUDEM, AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!! Marcia perdão!

    ResponderExcluir
  19. Uma correção no post acima, antes q pensem bobagem. Meu cãncer é Linfoma. O remédio q tomo é outro, chamado Rituximab.Q aliás deu o q falar p consegui-lo.

    ResponderExcluir
  20. ola. muita gentilesa da izabela.... mas porque nao vc aproveita a ideia e lanca uma campanha para melhorar o ropao de hospital... realmente sao terriveis... kkkk bjs muita luz a todos..

    ResponderExcluir
  21. São essas pequenas delicadezas que explicam a palavra felicidade!

    ResponderExcluir
  22. Fiquei emocionada... Com o carinho da Isabela e com seu agradecimento. Beijo no coração!

    ResponderExcluir