quinta-feira, 5 de agosto de 2010

tango, bolero e tcha tcha tcha

Para quem pergunta sobre a minha peça: esta semana farei todas sessões, semana que vem, não.
Teatro Clara Nunes, quin/sex/sab 21.30h, dom. 20h

22 comentários:

  1. Márcia, achei seu blog por acaso, procurando dicas para o visual de quem ficou carequinha, por causa da quimioterapia. Em março, foi descoberto um cancer de lingua na minha filha, q acabou de fazer 25 anos. Li seu blog todo e sei exatamente o sentimento no momento da descoberta da doença. Ela é completamente fora do grupo de risco, tem uma saúde de ferro, nem gripe pega mas.... foi "premiada" e tb passou pro grupo dos outros. O cancer foi retirado e tb passou pela quimio e radio junto com cetuximab. Dia 10, termina o tratamento. Agora é torcer pra tudo dar certo pois serão 5 anos de vigília intensa. Mas tanto ela, qto eu, estamos com uma sensação boa e tranquila q tudo vai dar certo. Lendo seu blog, tb tive o mesmo sentimento em relação a vc. Vou te seguir e acompanhar seu processo. Saúde pra todos nós!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, lembrei de uma dica que pode ser útil a muitos aqui. Trata-se de um livro que minha filha ganhou, escrito por uma advogada que teve cancer, sobre os direitos civis do paciente de cancer. Chama-se Cancer, Direito e Cidadania, de Antonieta Barbosa, Ed.Atlas.

    ResponderExcluir
  3. Querida Márcia, meu nome é Paula e trabalho na ABRALE - Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. Temos um projeto chamado ABRALE BELEZA, com oficinas de maquiagem, dermatologia e estética para MULHERES COM CÂNCER continuarem cuidando da beleza mesmo em tratamento, melhorando sua auto-estima e motivando-lhes a enfrentar a doença com qualidade de vida. Li ontem matéria sobre seu blog e justamente sua preocupação sobre essa questão da beleza para as pacientes. Gostaria de entrar em contato contigo para apresentar-lhe esse belo projeto. Por gentileza se possível envie um email para paula@abrale.org.br ou nos ligue no (11) 3149-5190. Um forte abraço! Paula Sarcinella

    ResponderExcluir
  4. Soube do seu blog,na revista Quem, tô seguindo!!! Li todinho, vc é maravilhosa, sorte sempre.Fica com Deus. Arrasa na peça!!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida Marcia
    Infelizmente só olhei hoje seu blog e não poderei ir ver sua peça essa semana.Peço avisar,novamente,quando retornar a ela.
    Obrigado
    Mara

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lembro de você do sai de baixo, meu pai tem episódios gravados desde a época e lá em casa agente morre de rir até hoje.
    Já era sua fã e hoje sou mais ainda, odeio auto piedade.
    Se não fosse tão longe adoraria ir ao seu espetáculo.Sou ostomizada e estou aprendendo á mexer em meu blog também.

    Um grande abraço de uma fã que torcerá muito por você.

    Bruna Santos (bruna.bdossantos@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Minha Linda, toda vez que desço no metrô vejo o cartaz da peça,quero mto vê-la, q pena q essa semana não vai dar pra eu ir assistí-la, mas peço que vc nos avise numa próxima vez, beijinho pra Manu e pra vc tb, Drika :)

    OBS: Tenho visto toda semana os episódios do Sai de Baixo no canal Viva as 11:00h e às 21:30h (se não me engano), morro de rir, que elenco FANTÁSTICO era aquele !!!

    Tudo de bom pra vc, até breve!!!

    ResponderExcluir
  9. Isabella a Sky e a Net eu tenho certeza que tem, vc precisa ver se está incluso no seu pacote, bjos Drika :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcia! Que bom que está bem!
    Uma ótima semana de trabalho!
    Estou torcendo por você.
    Tudo de bom!
    Super abraço

    ResponderExcluir
  11. Oi Márcia,
    Vimos a matéria na revista Quem, e a preocupaçao com a vaidade neste durante o tratamento. Queria convidá-la para conhecer nosso portal Inana, que é dedicado exclusivamente á mulher com câncer, e nosso foco é exatamente esse, que a mulher continue sendo mulher durante o tratamento. Gostariamos de entrar em contato com você.Por favor e envie um email: leticia@inana.com.br
    WWW.INANA.COM.BR
    beijos e parabens pelo Blog!
    Leticia

    ResponderExcluir
  12. Olá, Márcia! meu nome é Mirela Janotti e eu também tenho um blog Força na Peruca, por conta do livro que lancei em 2007 o : Força na Peruca - tragédias e comédias de um câncer. Neste livro, relato de forma otimista a experiência que tive com um câncer de mama. Queria parabeniza-la por sua carreira, por sua luta contra a doença e também enviar a você um exemplar do Força na Peruca! Por favor, mande um endereço de envio para: mirela.janotti@gmail.com

    Convido você a também seguir o meu blog:

    mirelajanotti-forcanaperuca.blogspot.com

    Um beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. affffffffffffffff ce nao vai fazer a semana que vou prai???? affffffffff
    dia 18 a noite chego ai no rj pra voltar aos meus passeios diários ao INCA.

    bjooo espero e torço q vc faça na semana q vou estar...
    bjooooo

    ResponderExcluir
  15. márcia! pela correria do dia a dia, eu sequer sabia da sua doença. vi em um site por acaso e vim atrás do link do blog. estou lendo todos os posts e adorando! é óbvio que não é o momento difícil pelo qual vc passa que eu adoro, mas sim a forma tranquila que você escreve aqui. ri bastante em lendo os posts, o que me fez desejar ainda mais que vc recupere sua saúde plena o quanto antes, para que naturalmente a vida priorize os que a encaram de forma mais alegre!
    beijos e continue escrevendo sempre!

    ResponderExcluir
  16. Querida Marcia
    Adorei te conhecer apesar do local e do momento.Espero que você esteja passando bem após a quimio e volte breve a nos contatar em seu blog.Como te falei as suas dicas sobre sobrancelhas e cilios,segui a risca e adorei o resultado.Não se esqueça de dar o local da venda dos lenços de 15 reais.......
    Fiz minha ultima quimio,conforme te falei,e agora retorno ao meu medico no inicio de setembro.Não quero perder o contato com você.Continuarei te acompanhando.Vamos ver se no final do ano ,quando todas que passam pela mesma doença,estarão muito melhores e curadas,conseguimos nos encontrar ,trocar experiencias e principalmente festejar a VIDA.
    BJS MARA

    ResponderExcluir
  17. Um beijo solidário! Muita força!!!

    Alda

    ResponderExcluir
  18. Assisti essa peça ontem. Valeu a pena! Parabéns. Você estava maravilhosa.

    ResponderExcluir
  19. Márcia,

    Estava na internet para comprar o livro Força na Peruca que está sendo muito recomendado e achei o seu blog e concordo com tudo que vc disse. Descobri que estava com câncer em 12 de Abril e já inicie a quimioterapia, meus cabelos estão caindo (é horroroso!!! eu pelo menos quando me olho no espelho me acho horrivel, acho que pareço uma morta viva por isso estou raspando para não ver mais isso. Eu tive também muita sorte com os médicos e tenho uma familia e amigos maravilhosos que sempre estão aqui por perto e dizendo coisas boas de se ouvir. Você me passou uma energia enorme e ri muito lendo o seu blog, vou ver sempre. Mil beijos

    ResponderExcluir